21

224 26 27
                                    

Jaemin

Outro dia perguntando quando Jeno voltaria a dormir comigo. Sim, porque agora literalmente seria comigo. O doce dos lábios de Jeno havia se tornado meu sabor preferido. Seu corpo detalhadamente definido implorava por meus toques. O cabelo macio exalava um perfume tentador, que em questão de minutos se encontrava suado deslizando por minhas mãos enquanto tomo a iniciativa de dar leves puxões fazendo Jeno soltar gemidos quase inaudíveis, mas que por sorte estávamos perto o suficiente um do outro para que eu ouvisse.

Sinto seu corpo se distanciar do meu e lamento a distância, especificamente nesse momento. Jeno arruma o cabelo e pega a toalha para se refrescar no banheiro. Meu corpo implorava para tê-lo novamente em meus braços, mas meu cérebro entendia que ele deveria descansar.

•••

Fico alternando entre uma rede social e outra enquanto a pessoa mais incrível do mundo ainda não havia voltado. O celular dele toca, mas ao tentar descobrir quem seria o autor da chamada, não reconheço o número. Me dirijo até a porta do banheiro e o chamo. Jeno não responde. Chamo outras duas vezes e nenhuma resposta, apenas uma cantoria do outro lado da porta. Fico no dilema se atendo ou não, mas o receio da possível chamada perdida ser algo importante me faz atender.

Congelo. Ouço o barulho da água do chuveiro cessar e logo em seguida Jeno abre a porta.

– É para você. – digo oferecendo o celular para ele – Querem saber se você já tem uma resposta sobre a viagem para o exterior.

Jeno arregala os olhos e toma o celular da minha mão.

– Nana, não saia daqui. – ele diz baixinho e se distancia para atender a ligação.

Jeno

Com o coração palpitante e cheio de nervosismo, converso com o diretor da academia e explico que me sentia muito grato por tamanha honra, mas infelizmente não poderia aceitar. Ele lamenta alegando que perderia um ótimo aspirante a pianista. Sorrio e me desculpo novamente antes de desligar.

Fico um tempo estático refletindo sobre o que dizer a Jaemin. Eu não queria que ele soubesse, pois já havia tomado a decisão de ficar. Enterraria esta história e ela jamais viria à tona novamente. Meu maior erro, entretanto, havia sido não avisar a academia negando de imediato. Se já estivesse tudo resolvido eu não receberia sua ligação.

Tarde demais.

Caminho na direção de Jaemin, que se encontrava de cabeça baixa apoiando as mãos na mesma, os dedos entranhados no cabelo.

– Nana...

Ele levanta a cabeça e me olha.

– Você não deveria ter atendido aquela ligação.

– Bom, me desculpa. Eu só quis ajudar.

– Eu sei, só que... – faço uma pausa, pois realmente não encontrava as palavras adequadas para elaborar uma explicação decente.

Jaemin nada diz, apenas me encara aguardando qualquer desculpa que fosse. Ele realmente estava disposto a me escutar.

– Quando você ia me dizer? – ele diz enfim ao notar que meu silêncio perduraria durante algum tempo.

– Eu não ia.

Ele arregala os olhos.

– O quê? – Jaemin dá uma pequena risada de deboche antes de concluir: – Você não ia me dizer? Está falando sério? Nossa, muito obrigado pela consideração.

Confused Feelings | nomin vs renminOnde histórias criam vida. Descubra agora