Jaemin
Entramos no dormitório de Renjun silenciosamente evitando acordar Jisung, que a essa altura se encontrava no décimo sono com as pernas esticadas e descoberto.
Coloco meu casaco na cadeira enquanto Renjun se aproxima da cama do mais novo com cuidado para cobri-lo novamente. Ele volta até mim e me dá um selinho sorrindo.
– Qual é a cama do Mark? – pergunto em um sussurro.
Renjun franze o cenho.
– Você quer mesmo dormir na cama do Mark? Eu pensei que dormiria comigo.
Sorrio.
– Você tem coragem. E se o Jisung acordar?
– Mas nós só vamos dormir. Ou você está pensando em outra coisa? – ele me encara.
O comentário havia me deixado constrangido, mas Renjun não pareceu se importar. Ele arrumou as cobertas e ajeitou os travesseiros. Depois dirigiu-se até o armário onde pegou alguns petiscos e os despejou em uma vasilha.
– Você está com sono? – pergunta.
– Nem um pouco.
– Então escolha algum filme para assistirmos. – nesse momento ele se encontra procurando algo na geladeira.
Sento na cama, pego o celular e vou deslizando o catálogo da netflix.
– Hm... Interestelar? – pergunto.
Renjun me olha surpreso.
– Você está brincando? É o meu filme preferido. – ele coloca dois refrigerantes na mesinha de cabeceira e a vasilha de petiscos em cima da cama. Procura algo na mochila e retira o fone de ouvido, conectando no celular. Em seguida pega um dos refrigerantes e me oferece. – Você já assistiu?
– Assisti uma vez com o Hyuck, mas não entendi muito bem. – sorrio encabulado.
– Ah, agora você vai entender. Na segunda vez sempre notamos coisas que não havíamos notado antes.
Ele senta do meu lado na cama e passa o braço ao redor do meu pescoço permitindo que eu apoiasse minha cabeça.
– Você não vai se sentir desconfortável nesta posição?
– Com você nos meus braços? Nem um pouco.
Reviro os olhos sorrindo.
– Mas não vai conseguir comer desse jeito.
– Ah, relaxa. Eu peguei para você, não estou com fome. Vou ficar só no refri mesmo.
Quando o filme começa, percebo que Renjun não havia mesmo brincado quando disse ser seu favorito. Cada cena era seguida de um comentário e, quando eu não entendia algo, ele me explicava com bastante entusiasmo. A forma como ele estava agindo acabava sendo para mim uma cena melhor que qualquer outra daquele filme. Eu podia ver o brilho em seus olhos. Era o mesmo brilho que surgia nos olhos de Jeno quando-
"Por que raios estou pensando em Jeno agora?"
Balanço a cabeça tentando afastar qualquer pensamento estranho.
Após um silêncio repentino, viro-me para Renjun e entendo o porquê de ele ter se calado há um tempo. Delicadamente retiro o fone de seu ouvido e deposito sob a cabeceira. A cama de Renjun era maior do que as outras do dormitório. Provavelmente por causa do pai. Mesmo assim o deixaria ali sozinho para que ele tivesse conforto. Eu ficaria bem na cama de Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Feelings | nomin vs renmin
RomanceJaemin só queria se formar em paz na escola nova, após ser expulso de sua antiga. Renjun sempre fora intimidador e tempestuoso, mas será que sua real personalidade é a que ele deixa transparecer? Jeno é gentil e reservado. Certos segredos não precis...