Jaemin
O despertador toca e levanto-me após longos minutos de relutância. Nem precisava mencionar que eu já me encontrava atrasado. Era o primeiro dia na escola nova e ainda haviam muitas coisas para organizar no dormitório, preencher toda a papelada da transferência, termos de compromisso e uma infinidade de documentos antes de finalmente ir para a aula. Obviamente eu também não sabia qual era minha sala. Por sorte, em situações assim, meu corpo movia-se quase que automaticamente. Visto o uniforme, pego a mochila e desço as escadas apressadamente, arrastando a enorme mala que havia preparado na noite anterior. Entretanto, embora atrasado, faço questão de certificar que tudo esteja devidamente trancado, observando minunciosamente cada canto da casa. Ouso até mesmo dizer que minha atitude assemelha-se a uma despedida. Afinal, eu não voltaria para ali tão cedo. Não havia ninguém me esperando de qualquer forma.
Eu já havia planejado tudo. Seria um aluno exemplar a meu modo e ignoraria quaisquer problemas que não fossem meus. Novo dia, nova escola, novas chances. Inspiro e expiro aliviado. Chamo um táxi e partimos.
A escola de Lee Jeno era enorme. Quando ele e Donghyuck disseram que a mesma era dividida em clubes e que haviam dormitórios, de fato eu havia imaginado ser uma escola grande, mas a realidade excedeu minhas expectativas. "Melhor assim." Dou de ombros. A escola tinha tamanho suficiente para que os problemas transitassem bem longe de mim.
Eu não sabia por onde os problemas estariam transitando, mas também não sabia onde eu próprio transitava. Retiro o celular do bolso e ligo para Lee Donghyuck.
Caixa postal.
Após várias tentativas, desisto e decido mandar mensagem para Jeno.
Sem resposta.
– Calma, Na Jaemin. Respira. Seja paciente. Seja paciente. – repetia comigo mesmo.
Jeno
Jaemin estava no portão olhando ao redor, parecia impaciente, mas ao mesmo tempo curioso. Quando entro em seu campo de visão ele acena para mim e sorri. Retribuo seu cumprimento acenando com a cabeça.
– Oi, oi. Desculpa. Eu estava em aula.
– Hyuck não está na escola?
– Ele tinha ficado no dormitório... hm... digamos que um pouco ocupado, se é que você me entende.
– Não sei se quero entender. – Jaemin franze as sobrancelhas.
Sorrio.
– Quando você chegou? Está esperando há muito tempo?
– Tem certeza que você quer mesmo entrar nesse assunto? – ele responde. – Só me ajude a levar essas coisas para o dormitório. Parece que alguém colocou pedras na minha mochila.
– Não foi você quem arrumou a mochila? – pergunto com uma expressão confusa.
– Foi, mas eu já tenho carregado um peso há muito tempo e estou cansado agora.
– Muito tempo? Mas você não vinha de táxi?
– Não me refiro ao peso da mochila. Falo do peso de ser lindo.
O encaro incrédulo durante alguns segundos antes de revirar os olhos.
Jaemin sorri.
– Anda logo. Quero conhecer o meu quarto.
Jaemin
Jeno arrasta minha mala pelo corredor até pararmos em frente a uma porta. Ele bate várias vezes e uma cara nada estranha porém bem amassada abre. Quando os olhos dele me encontram rapidamente se arregalam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Feelings | nomin vs renmin
RomanceJaemin só queria se formar em paz na escola nova, após ser expulso de sua antiga. Renjun sempre fora intimidador e tempestuoso, mas será que sua real personalidade é a que ele deixa transparecer? Jeno é gentil e reservado. Certos segredos não precis...