04

488 60 68
                                    

Jaemin

Jeno, Donghyuck e eu estávamos na lanchonete perto do dormitório jogando conversa afora. Donghyuck menciona algo sobre Jeno estar feliz por eu não andar mais com Renjun.

– "Ah porque o Nana nem anda mais comigo." – ele imitava Jeno.

– Quando eu disse isso? – Jeno retruca.

– Não disse, mas eu podia sentir o cheiro de ciúme no ar.

Jeno revira os olhos e exclama: – Você é um idiota.

– Até porque todo mundo sabe que eu só tenho olhos para o Jeno. – digo apoiando meu braço em seu pescoço e dou um selinho em sua nuca. Ele recua.

– Vão para o dormitório pelo amor de Deus, ninguém merece ficar vendo isso. – Donghyuck faz uma cara enojada.

O clima estava bem agradável e descontraído. Em algum momento avisto Renjun e Jisung caminhando pelo pátio. Eles pareciam tranquilos enquanto desenrolavam uma conversa sobre qualquer coisa. Jisung me avista e bate no peito de Renjun apontando em minha direção. Renjun apenas dá um pequeno sorriso, abaixa a cabeça em cumprimento e então segue caminho.

Renjun

Eu havia perdido o controle total dos acontecimentos. Não queria que alguém se machucasse de verdade. Nunca quis. Certamente tenho dívida com muitas pessoas e talvez não consiga me redimir com todas elas. Se eu jamais houvesse inventado uma hierarquia...

Ouço barulho de chave abrindo a porta. Mark entra e sorri para mim. Ele entende a situação e sabe que não estou no momento de sorrir, porém retribuo o sorriso pois sei que esse é seu modo de lançar energias positivas para as pessoas. Mark é reservado, raramente se envolve em problemas alheios, porém fica totalmente inquieto quando os amigos estão mal. Não importa o que ele esteja fazendo, larga tudo para poder ajudar.

– Então, onde você quer ir? Eu estou morrendo de fome. Pensei que poderíamos 'dar um pulo' na casa de jogos essa noite, mas se você quiser ir comer seria uma boa. Você quer comer, não é? Quer sim. Estou certo?

Mark conseguia ser engraçado sem fazer qualquer esforço.

– Apelando desse jeito você convence qualquer um. – digo.

Ele sorri.

– Pode deixar que eu pago. Você pode escolher o que quiser. – ele agia como meu irmão mais velho e de fato eu o considerava assim, afinal sou filho único e, bem, digamos que não tenho muito acolhimento em casa. A amizade de Mark com certeza era uma que eu queria manter para o resto da vida.

Jaemin

Jeno abriu uma exceção em suas atividades no clube para dedicar a tarde em me dar aulas de reforço. Minhas notas não eram ruins, mas confesso que matemática não era muito meu forte. Não importava o quanto tentasse, eu odiava a disciplina e isso acabava criando um bloqueio para que eu a compreendesse.

Vendo o enorme esforço que eu estava colocando para entender o que ele explicava, Jeno decide dar uma pausa em nossos estudos.

– Sabe aquele grupo de dança que você gosta? Eles vem para uma apresentação na cidade em alguns meses.

– Aqui na escola?!? – pergunto entusiasmado.

– Claro que não, seu doido. Na praça de eventos perto do teatro.

– Ah. Pena eu não poder ir. Estou tentando economizar, do contrário passo fome. – respiro fundo – Mas ah... eu queria tanto ir, faria tudo por um ingresso.

Confused Feelings | nomin vs renminOnde histórias criam vida. Descubra agora