20

248 30 28
                                    

Oi gente, quanto tempo! Quero pedir desculpas por essa demora enooorme para atualizar, porém eu estava sem condições. No momento estou estudando e trabalhando ao mesmo tempo, sem falar alguns probleminhas pessoais que tenho enfrentado. Eu não abandonei essa fic, muito pelo contrário, só não queria postar de qualquer jeito como se fosse apenas uma obrigação. Até porque tenho um carinho enorme por ela já que foi minha primeira. Espero que compreendam :(
Queria aproveitar para comunicar que ela já está na reta final então aproveitem cada capítulo, okay? Novamente me desculpem e obrigada por ainda permanecerem aqui. Vocês são incríveis ❤️

ღღღ

Jeno

Quando a claridade vinda da janela começa a perturbar minha visão, vagarosamente começo a abrir os olhos. Sinto a respiração de Na Jaemin em minha nuca e tento ao máximo ficar imóvel para não acordá-lo. Entretanto, bem diferente das cenas românticas da tv onde nada parece incomodar quando a pessoa amada dorme ao seu lado, o peso do braço de Jaemin começava a machucar meu estômago. Como se estivesse com algo muito precioso nas mãos, vou levantando o braço dele aos poucos até finalmente conseguir me esquivar.

Posiciono-me de lado e fico o observando. Eu já havia visto Jaemin dormir várias vezes, mas naquele momento era diferente. Era diferente pois sabia que aquela seria a primeira vez de muitas estando ao seu lado como de fato gostaria. Eu queria aproveitar. Quando percebi meus sentimentos por Jaemin, tentei ao máximo afastá-los. Quando ele se mostrava estar interessado por alguém, eu sempre acabava imaginando esta pessoa levando-o para longe de mim e aquilo me machucava bastante. Porém , sabia que deveria ficar calado. Eu jamais faria algo que o decepcionasse.

As borboletas em meu estômago começam a se remexer quando o pensamento de que Jaemin havia me escolhido resolve fincar em minha mente.

Deixo escapar um sorriso.

– Bom dia. – sussurro sem a intenção de acordá-lo.

– Bom dia. – diz Donghyuck que estava observando tudo silenciosamente. – Não quero estragar o romancezinho aí, mas não é melhor acordar o Jaemin? Ele vai se atrasar para a aula.

Olho o relógio.

– Ainda tem tempo. Eu vou fazer o café. – digo ao levantar.

– Vá tomar um banho primeiro. Eu vou fazer umas torradas enquanto isso. – ele para e fica me encarando – Por Deus, esse sorriso está me assustando, mostre apenas para o Jaemin, beleza?

Reviro os olhos.

•••

Quando saio do banheiro, Jaemin já estava acordado. Ou quase. Ele esfregava os olhos e piscava não parecendo ter muita noção de onde se encontrava.

– Acordou, Cinderela? – pergunta Donghyuck.

– É Bela Adormecida. – corrijo.

Jaemin me olha ainda confuso e com os olhos meio fechados. Depois de um leve bocejo, ele sorri.

– Eu podia ficar o dia dormindo, tive uma noite tão boa que só acordaria se fosse para repeti-la.

Donghyuck me olha incrédulo e começo a rir.

Me aproximo de Jaemin e dou um beijo em seu pescoço.

– Levanta ou você vai se atrasar.

Ele suspira.

– Estava falando para Jaemin que nós poderíamos sair para fazer umas compras à tarde. Vocês estarão ocupados?

Ambos negamos.

– Então ótimo. Está marcado. – diz Donghyuck.

– Você perguntou se queremos ir?

Ele me olha muito rapidamente, mas faz pouco caso. De fato, a palavra de Donghyuck era lei ali. Já estávamos acostumados.

Depois de tanto relutar, Jaemin levanta e dirige-se ao banheiro.

Termino de secar o cabelo e me preparo para fazer o café.

•••

Estar com Jaemin era tão natural que nenhum de nós estranhou a mudança súbita em nosso relacionamento. Exceto que agora ele estava mais romântico e meloso em relação a mim.

"Nós temos um novo colega de quarto", Chenle disse um dia. Apesar de minha expressão confusa, ele faz questão de manter o silêncio até que eu compreenda a situação. Um urso de pelúcia com aproximadamente a altura de um jovem mediano ocupava minha cama. "Jaemin trouxe mais cedo. Pelo menos agora você não sentirá mais frio enquanto dorme" ele comentou em meio a uma gargalhada.

Jaemin sempre havia sido carinhoso. Eu só não estava acostumado com essa intensidade de carinho. Pensar em como ele estava agora bastante empenhado em tentar me fazer feliz me deixava de coração aquecido. Eu realmente era muito sortudo. Só havia um Na Jaemin no mundo e ele estava comigo.

Assim, uma semana se passou. Depois outra. E outra. Os dias com Jaemin estavam sendo maravilhosos. Ele me perguntava praticamente em todos eles quando eu voltaria para o dormitório, e confesso que estava mesmo cogitando essa possibilidade. Entretanto, o gostinho de quando nos víamos depois de um certo tempo de ausência era tão maravilhoso que eu não queria perder isso. E Jaemin também não. Comecei a entender Donghyuck que ficava em um dilema eterno de querer estar e não estar com Mark.

Meus pensamentos são interrompidos pelo toque de mensagem acusando no celular e só então percebo que estava o tempo todo com um sorriso bobo no rosto.

Leio o conteúdo e levo um choque.

"Isso não pode estar acontecendo."

Bloqueio o celular e fico vagando os olhos no vazio.

[Continua...]

Confused Feelings | nomin vs renminOnde histórias criam vida. Descubra agora