14

253 33 19
                                    

Simmm, dois caps seguidos para compensar minha ausência hehehe. Aproveitem ~

ღღღ

Jeno

Não havia nada para fazer naquela noite de sábado. Jaemin provavelmente saíra em um encontro com Renjun. Felizmente, Donghyuck estava no dormitório, pois Mark passara o dia estudando. Apesar de gostar da companhia dele, confesso que vez ou outra revirava os olhos ao ouvir suas reclamações. Até que uma hora ele parou de reclamar. Pauso o game e vou atrás dele. Donghyuck falando sem parar causava incômodo, mas Donghyuck sem falar coisa alguma era preocupante.

– O que você está fazendo?!?

Ele me olha com os olhos brilhantes, aparentemente sonolentos, embora bastante despertos. Ao seu lado, várias latinhas de cerveja vazias.

– Onde você achou tudo isso? Estava escondendo esse tempo todo?

– Eu...

– Hyuck, você sabe que não pode mais fazer isso. Lembra que quase foi expulso da útima vez, certo? Se Mark descobre...

– Hyuck, abra essa porta agora!!!

Mark estava bastante eufórico do lado de fora.

Assim que abro a porta ele imediatamente adentra indo na direção do namorado.

– Você está brincando comigo?! – Mark pergunta tomando o copo da mão de Donghyuck.

Encaro os dois ainda em um leve choque. As coisas haviam mudado rápido demais.

– Mark, como você...

– Quando acabei de estudar mandei mensagem para ele perguntando se poderia vir aqui. Ele me respondeu.

O inconsequente Donghyuck que sempre achava estar são quando na verdade estava ébrio demais. Certamente as mensagens que ele mandara haviam palavras totalmente erradas.

– Hyuck, você me prometeu... – Mark diz decepcionado.

Donghyuck começa a chorar.

– Me desculpe, Mark... Não posso nem ao menos dizer que não queria porque eu queria, eu só... eu só...

Mark suspira e então curva-se em sua direção, o envolvendo em um abraço.

– Não chore, está bem? Eu não estou chateado com você. Só fiquei preocupado.

– Desculpe.

– Tudo bem.

Eu deveria mesmo estar ali? A doçura daquela cena poderia apodrecer os dentes de qualquer um.

Retiro me celular do bolso e desabo no sofá. Entro no twitter para passar o tempo enquanto as coisas ali no quarto se acalmavam e é quando paraliso. Um tweet na timeline foi o suficiente para causar uma sensação de formigamento por todo o meu corpo. Era um tweet de Donghyuck.

"Jeno ama Jaemin hehe” – 10 minutos atrás.

Deixo o celular em cima da mesa e encaro Donghyuck com cara de desgosto ao mesmo tempo em que Mark rapidamente pega seu celular para tentar consertar o ocorrido antes que causasse um estrago.

– O que eu faço com você? – pergunto em tom de reprovação.

Ele me olha cabisbaixo, esfrega o cabelo e então se ajoelha juntando ambas as mãos em súplica.

– Desculpa, Nono. Eu só fui no embalo da situação.

– Já apaguei, espero que ninguém tenha visto. – Mark diz e então puxa Donghyuck pelo braço. – Levanta daí.
– Ele apoia o braço dele em seu ombro e o ajuda a chegar até a cama. – Jeno, você se importa se eu dormir aqui hoje? Não quero te causar preocupação por causa do Hyuck.

Suspiro ainda com peso diante do que tinha acontecido.

– Não é incômodo, mas se você quiser ficar tudo bem. – respondo finalmente.

Crio coragem para analisar novamente o twitter na esperança de não achar nenhuma possível consequência da irresponsabilidade de Donghyuck. Na melhor das hipóteses, Mark teria sido suficientemente rápido evitando que qualquer um visse.

Apenas um tweet me chamou a atenção:

"Ahn?" – 7 minutos atrás.

Era a conta de Na Jaemin.

Paro. Viro o celular com tela para baixo em cima da mesa. Respiro fundo.

Ele viu. Certeza que viu. Ótimo.

[Continua...]

Confused Feelings | nomin vs renminOnde histórias criam vida. Descubra agora