02

549 61 28
                                    

Jaemin

Os três dias de suspensão foram suficientes para organizar meus pensamentos. Após aquela recepção triunfante eu estava determinado a ignorar Huang Renjun. Por sorte, não o tinha visto desde o ocorrido. Isso não quer dizer que eu não o veria muitos dias ainda, porém faria o possível para evitá-lo. 

Ao entrar no refeitório vejo Jeno acenando. Confirmo com a cabeça que o havia visto e sigo em direção à fila do refeitório. Com o almoço em mãos, finalmente caminho até a mesa na qual Jeno e Donghyuck estavam.

– A aula foi tranquila? – Jeno pergunta.

– Jeno! Como é possível perder tanto assunto em apenas três dias ausente? Vocês levam os estudos bem a sério aqui.

Jeno e Donghyuck sorriem.

– Mas foi um pouco estranho. Quando entrei na sala todos sabiam meu nome. Okay, até aí eu entendo. Mas então eles começaram a puxar assunto e se aproximarem de mim. Do nada, sabe? 

– Eles acham que você é o salvador deles. – Donghyuck diz abafando uma gargalhada.

– Como assim? Só porque eu defendi o garoto?

– Exatamente porque você defendeu o garoto. Ninguém nunca tinha parado o Renjun até então. Ele é rico e os pais dele ajudam bastante a escola. Todos os professores são simpáticos com ele, exceto o diretor, que já atingiu o limite.

Caio na gargalhada. 

– Quer dizer então que eu arrumei briga com alguém poderoso? 

Uma pausa e então levanto.

– Tenho que me desculpar com ele.

– N-n-n-não!!! – Os dois me seguram. 

– Só... esquece isso. Já era hora do reinado dele acabar. – Donghyuck conclui.

– Mas e então, já escolheu a qual clube vai se juntar? – Jeno pergunta mudando de assunto.

– Eu estava pensando no clube de dança. Fui pesquisar como funcionava e não sabia que eles levavam tão a sério. A probabilidade de algum aluno desse clube passar em uma audição é enorme se tiver foco.

Jeno sorri. – É sim.

– Vou levar minha inscrição para o clube assim que sair da aula. Quero começar o mais rápido possível.

Após uma breve rodada de almoço com os assuntos mais aleatórios possíveis, ouvimos o sinal soar. 

Jeno havia me orientado sobre como chegar até a sala de treino. Ele queria ter a satisfação de me acompanhar até lá, mas passaria o resto da tarde ocupado com assuntos de seu próprio clube, que infelizmente era localizado do outro lado do clube de dança.

Estava prestes a girar a maçaneta, quando alguém abre a porta. 

A escola de Jeno era grande o suficiente para que os problemas transitassem bem longe de mim, mas naquele momento o problema estava ali, bem na minha frente.

– Você está perdido? – ele pergunta no meio de um sorriso pequeno, mas visivelmente debochado.

– Aqui é a sala de treino do clube de dança, certo? – estico o pescoço na tentativa de olhar as pessoas lá dentro, não dando muita atenção a Renjun.

– O que é isso? – ele pergunta após observar os papéis em minhas mãos – Não me diga que você...

Naquele exato momento sinto como se um raio tivesse atravessado meu peito. Não falo romanticamente. Alguém pode ver algum romance nisso? Um raio atravessando o peito o queimaria todo por dentro, certamente seria uma das piores sensações que alguém deveria sentir, se por algum infeliz acaso do destino tivesse seu peito atravessado por um raio. Eu não havia me dado conta do local que Renjun saíra, das roupas que ele estava vestindo... ele era do clube de dança. Droga. Quão azarado alguém podia ser?

Confused Feelings | nomin vs renminOnde histórias criam vida. Descubra agora