Capítulo 1

143 20 4
                                    

"Durante toda a minha vida, eu nem sabia se eu existia de verdade, mas eu existo e as pessoas estão começando a perceber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Durante toda a minha vida, eu nem sabia se eu existia de verdade, mas eu existo e as pessoas estão começando a perceber."
- Coringa

Meses depois...

Chris 

⊹⊱•••《 Segunda 5:30h 》•••⊰⊹

Acordei com o barulho do despertar estava deitado na perna da minha prima e do meu lado o meu irmão. Ficamos até as 2 horas da madrugada maratonando a série Titãs.

Desliguei rapidamente antes que pudesse acordar qualquer um deles, estavam dormindo tão pesado, se caso caísse uma bomba nem iria notar.

Meu irmão na próxima semana iria começar a faculdade de administração, então ele resolveu ficar uns dias com a gente, já que estava em intercâmbio o ano passado e passou muito tempo fora.

Sai devagar da perna da minha prima pra não acordá-la, tinha costume de acordar bem cedo porque fazia 20 minutos de corrida na esteira.

Hoje ela não irá ao colégio, porque irá visitar a minha tia na reabilitação, ela apresentou uma boa melhora, em breve irá sair daquele lugar e poder refazer a vida.

Sei que em breve terei que me separar da minha prima, mas sinceramente ainda não estou preparado para deixá-la ir morar longe de mim.

Peguei o meu fone que era via bluetooth, colocando uma playlist aleatória contendo músicas misturadas do Justin Bieber, Imagine Dragon, Ariana Grande e Selena Gomez.

Ao terminar de correr, peguei a toalha com a roupa que iria ao colégio. Por sorte não tem uniforme então vesti uma camiseta vinho polo, calça jeans marrom bem clarinha e meus all star preto.

Passei um perfume e gel no meu cabelo para deixá-los bem arrumadinhos, como é primeiro dia de aula tenho que ir bem apresentável.

Estava na mesa tomando café da manhã, a empregada acorda 4 horas da manhã para preparar tudo.

Minha mãe estava comendo um pedaço de bolo, me sentei ao seu lado servindo uma caneca de café com leite.

Meu pai estava viajando para o México, com o contato de exportação de vinho que o meu irmão conseguiu, abriu porta para novos negócios.

A empresa estava só subindo novamente, estávamos na melhor fase dos negócios.

— Filho precisamos conversar — falou, chamando a minha atenção.

— Não fui eu que quebrou o vaso que a sua amiga do clube tinha dado — avisei.

Na verdade, foi o meu irmão que quebrou por estar jogando bola em plena sala.

— Já sei que foi o seu irmão, ele mesmo veio até mim e confessou o ocorrido — contou.

Era de esperar uma atitude dessas do garoto certinho da família, ou melhor dizendo quase.

— Sei que ama fotografia, mas realmente acha que isso lhe dará futuro? — perguntou indo direto ao ponto.

— Mãe, eu amo fotografia, mas não vejo como uma profissão — neguei.

— Se está dizendo isso por causa do deu pai, quero que saiba que irei sempre te apoiar — falou tocando no meu ombro.

— Obrigada mãe — agradeci.

— Mas tenho certeza que daria um ótimo arquiteto — sugeriu — Pense bem nas possibilidades que ao lado da fotografia pode conquistar — propos.

— Irei pensar em tudo isso mãe, não se preocupe — assegurei.

Lhe dei um beijo na bochecha, fiquei na porta esperando William, que iria me buscar pra ir ao colégio.

⊹⊱•••《Terça- feira 11:40 》•••⊰⊹

Entrei dentro da cantina ao lado do William, estava olhando uns memes no Facebook e no Twitter.

Quem me visse rindo daquela maneira, acharia que estava falando com alguma das minhas conquistas, mas na verdade dei um tempo com as garotas nessas férias. Nós sentamos num banco todo reto de couro, que havia no canto da parede.

Até encostei as minhas costas na parede, estava tão cansado da aula de educação física. William digitava olhando para o lado de Noora e as amigas que estavam sentadas numa mesa, metros à nossa frente.

Nesses últimos meses, a única coisa que ele falava muito sobre ela é do encontro que a garota prometeu, quando as aulas voltassem.

Me afastei da Eva, depois de ter ouvido uma conversa no verão passado.

Meses antes....

Tinha levado a minha mãe e a minha prima ao salão, entrei com elas pra esperá- lo, não tinha nada de bom pra fazer mesmo, ia aproveitar e dar uma aparada nos meus cabelos.

Vejo Eva entrando, peguei uma revista aleatória abrindo em frente no meu rosto para poder tampar.

Johanne era a melhor cabeleireira do bairro nobre, por isso era bem difícil conseguir horário com ela.

— Vai hidratar o seu cabelo novamente, Eva? — Johanne perguntou.

— Não — Eva respondeu — Quero cortar meu cabelo até o ombro — pediu.

— Uau — falou surpresa — Porque essa decisão tão drástica? — perguntei.

— Quero mudar — respondeu — Esse ano foi uma loucura pra mim, Jonas terminou o namoro comigo porque eu o traí por ter sentido atração por outro, cara — desabafou — Nesse novo ano no colégio quero deixar tudo pra trás, nunca mais deixarei um garoto comandar o meu destino — falou decidida.

— Certeza que vai cortar o cabelo assim? — perguntou, enquanto media o cumprimento.

— Tenho sim — respondeu confiante — Irei doar o cabelo para as crianças com câncer — justificou.

Não sabia que tinha tido tanto impacto em sua vida, se não fosse aquela festa do clube do teatro do colégio que deu aquela confusão de nomes foi ali que tinha lhe notado.

Ela só era mais uma garota ruiva no Colégio, seu olhar era tão distante parecia que procurava algo.

Foi naquele dia que decidi me afastar dela, quem sabe um dia ela seria feliz com um cara estilo príncipe.

Sai de lá, antes que se percebesse a minha presença, mandei uma mensagem avisando a minha prima que iria buscá-las depois.

Chris Schistad: Skam 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora