Capítulo 4

216 30 203
                                    

"Todo mundo passa dificuldades na vida, não temos poderes para mudar as coisas quando bem entendemos. Ser humano é se sentir mal, é se sentir furioso, é se sentir com medo e não ser capaz de fazer nada até não se sentir mais assim, até que consiga ver um jeito de se sair dessa.
- Dezesseis Luas."

Chris Schistad

- ◈ ━━━━━━━━ Sábado
                                               10:00h  ━━━━━━━━ ◈

Acordei com uma forte dor de cabeça, estava deitado num quarto com duas garotas nuas e mais um garoto que não reconheci no momento.

''Será que havia rolado alguma ménage?

E não estou me lembrando?''

Aquelas perguntas nunca seriam respondidas já que tinha bebido tanto pra lembrar e provavelmente eles também.

Agarrada ao meu peito estava Iben, estava num sono tão sereno, que me lembrava até a bela adormecida no seu sono profundo ao espetar o dedo.

— Iben, Iben, Iben, Iben — chamei algumas vezes — Melhor acordar são 10 horas da manhã — avisei.

— Meu Deus — falou assustada, se levantou assustada — Meu pai vai me matar, deve já ter colocado a polícia atrás de mim — explicou juntando as roupas rapidamente.

Fiz o mesmo e me vestindo atrapalhadamente.Pelo corredor vejo que ainda havia adolescentes caídos bêbados no chão, esse lugar havia virado uma zona.

Como não trouxe o meu carro e nem a Iben, chamamos um Uber, deixou ela primeiro em casa e depois para mim.

Ao chegar na mansão, vejo apenas o Sandrão sozinho na portaria, o cumprimentei como sempre e adentrei a mansão.

Os empregados andavam agitados preparando a mesa do almoço com várias comidas que meu irmão gostava. Isso só significava uma coisa, filho pródigo voltou pra Mansão.

Caminho em direção ao meu quarto, nos corredores ouço risadas vindo do quarto da minha prima. Aquela risada reconheceria em qualquer lugar, era o meu irmão prodígio.

Fui direto para o meu quarto, precisava tomar um banho pra tirar aquele odor de bebida e uma roupa aceitável. Ao terminar de tomar um banho coloquei apenas uma camiseta amarela bem clarinha, short de malha todo estampado com elementos tropicais e meus chinelos havaianos preto.

Nem penteie os meus cabelos ou ao menos seque, apenas sei uma leve chacoalhada pra tirar o excesso da água. Estava jogando um pouco de Naruto no meu vídeo game.

- ◈ ━━━━━ 13:00h ━━━━━━━━ ◈

Escuto alguém batendo na porta do meu quarto, pauso o jogo e vou até à porta vendo que era uma de nossas empregadas avisando que o almoço já estava servido.

Era um almoço em família sem a minha mãe, parecia estranho isso, queria que ela voltasse logo da faculdade, sei que está seguindo os seus sonhos, mas mesmo assim isso não me conforta.

Fui pra mesa da cozinha vendo que tinha arroz branco, tutu de feijão, macarronada com carne moída, salada de alface com tomate, suco de maracujá, água e um enorme pudim no centro da mesa.

Meu irmão estava todo sorridente conversando com o meu pai e a minha prima estava se servindo sem dizer uma palavra.

— Boa tarde família — falei ironicamente, chamando atenção de todos.

— Boa tarde filho — Meu pai desejou.

— Boa tarde Chris — Minha prima falou se aproximando de mim, dando um beijo estalado em minha bochecha.

Chris Schistad: Skam 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora