Capítulo 6

107 17 2
                                    

"Ele não sabe. Realmente não sabe quais partes de sua mente são suas e quais foram criadas por ela."

— A Prisão do Rei

⚜——— Sexta - feira

                  19:00h ———⚜

Chris

Essa semana tinha sido uma loucura enorme, as garotas estavam eufóricas para que logo chegasse esse dia.

Finalmente seria o tão esperado leilão pra quem ver que ia sair com o William, para ajudar a pagar umas certas coisas que os outros Penetrator quebraram em um bar, mas agora também para ajudar os refugiados da Síria.

Tenho certeza que tem o dedo de uma certa loirinha de batom escuro, ela estava super envolvida na causa ao lado das amigas.

Ele até mesmo fez mudarmos o prêmio, que seria um ovo de páscoa enorme, doado por uma firma aliada da família de um dos nossos colegas, mas não podíamos contar pra ninguém se não, iriam pedir o dinheiro de volta ou iria diminuir as vendas.

Quem estava ajudando a guardar o dinheiro era a minha prima, era a única de confiança que não fazia parte do grupo oficialmente, mas ela até parece que faz parte, porque até mesmo o William a convidou pra fazer parte, ser a única moça entre nós.

Mas ela negou, nunca quis ser o centro das atenções ou até mesmo estar num lugar com muita gente, sempre gostou de ficar sozinha com os seus livros.

Às vezes ficam preocupados com ela ser assim, apenas sai comigo, meu irmão e os meus pais. Ela é bem limitada no círculo de pessoas.

Tinha me arrumado de uma maneira bem simples, sem ser muito ousado, uma camiseta, vinho sem estampa, jaqueta preta com touca e uma calça jeans escura.

Penteei os meus cabelos para cima deixando o meu topete perfeitamente alinhado, borrifei um pouco de um perfume com um cheiro forte e agradável que estava sem marca porque tinha saído.

Por milagre consegui que a Janna se animasse pra ir comigo, ela só aceitou porque ajudaria de perto organizar toda a festa, ela sempre foi viciada em arrumação.

Ela estava usando uma camiseta branca com uma estampa dos olhos azuis da Sailor Moon com direto uma lua na parte de cima, calças jeans claro com alguns rasgados no joelho e um all star roxo de cano alto.

Nos seus lábios estava o icônico batom vinho escuro, que valorizava bastante os seus olhos verdes e os cabelos castanhos ondulados curtos.

William nos buscou em casa já que o carro estaria vazio, em alguns minutos chegarmos na festa, cada um foi para o seu canto, essa noite eu não podia beber muito, precisava ficar de olho na minha prima.

⚜——— 20:15 ———⚜

Observa tudo que acontecia à minha volta, estava apenas nas latinhas de refrigerantes, de onde eu estava no balcão dava pra ver a minha prima no palco ajudando o DJ que era um dos Penetrator.

Esse local foi emprestado por um amigo da minha família, que devia um favor a minha mãe, então ela me deu uma pequena ajuda nisso.

Ao olhar a Eva vejo que estava fazendo o maior vexame, a festa nem mal começou e ela está bem bêbada, pelo boato que ouvi pelos corredores do colégio o ex namorado dela o Jonas, estava namorando a Isabel do 3 ano.

Era difícil um rapaz tão novo conseguir manter um compromisso com uma garota do 3 ano, elas são muito exigentes no quesito, garotos.

A maioria só quer algo casual, talvez seja melhor porque não faz mal ao coração, e ninguém se ilude com o outro.

Minha visão foi tomada com a amiguinha da minha crush, a Vilde que estava toda ansiosa pra saber quem ganhou o leilão, tenho certeza que ela nem sabe sobre o que está rolando entre o William e a Noora, ela vai levar um grande baque quando saber disso.


— Sabe quem ganhou o leilão? — Vilde perguntou, insistindo pela milésima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabe quem ganhou o leilão? — Vilde perguntou, insistindo pela milésima vez.

— A garota que ganhou o leilão....— debochei, falando um nome baixo aleatório no seu ouvido.

— O que está falando? Eu não ouvi o que disse — falou confusa.

— Não vou dizer — falei entre risos.

— Não vai falar? — perguntou irritada.

Engraçado ela me intimidar desse jeito, nunca fomos amigos e nem próximos, a maioria das garotas que nunca quis papo comigo, veio me importunar com esse maldito sorteio.

Vejo a Noora se aproximando de nós ao lado da Eva, em que estado ela chegou, uma moça tão bonita quanto ela, está bebendo assim por causa de um homem, tem tantos homens no mundo e bem estou aqui disponível pra ela, quando quiser.

— Vilde! Cuida da Eva — Noora pediu — De água pra ela — pediu, saindo de perto de nós.

— Vilde — Eva chamou a amiga lentamente.

— Oi — Vilde respondeu meio sem graça, ao ver a amiga praticamente lhe agarrando.

— Eu te amo — Eva falou tentando lhe beijar.

Não pude me controlar e meu olhar foi diretamente pra bunda da Eva, que era muito gostosa por sinal, aquela garota me faz perder todas as linhas de um fuckbooy.

— Quer beber um pouco de água? — Vilde perguntou, olhou em direção ao barman que servia outra ponta do balcão com coquetéis.

— Isak não quer me beijar — Eva falou magoada.

Vilde olhou sem entender direito o que estava acontecendo, e eu apenas estava curtindo todo aquele espetáculo.

— Não ele não quer? — Eva repetiu, estava cansada de toda aquela ladainha, deixando Vilde com uma expressão que não sabia o que dizer à amiga — Mas...oi — falou encarando os lábios da amiga — Quer me beijar? — Eva perguntou, puxando ela para um beijo.

Vilde rapidamente se desviou, no fundo, fiquei magoado, queria ter visto um beijo lésbico, acho tão sexy de certa maneira.

— Acho que vou vomitar — Eva falou com uma expressão enojada.

— Não, pode vomitar aqui — intervir, ficando no meio de ambas as garotas.

Se a Eva vomitasse ali, sobraria pra gente limpar, apenas venderiam as bebidas e emprestariam todo o lugar, mas a bagunça teria que nós mesmos limpar, por sorte um dinheiro iria sobrar pra poder pagar empregados para fazer esse trabalho.

Então Vilde levou a Eva pra vomitar lá fora.

Chris Schistad: Skam 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora