Capítulo 8

151 20 94
                                    

"A questão é que há uma razão para eu estar sozinha todo este tempo. Eu estou bem assim."

— Filme A Proposta

Chris

⊱⋅ ────── ❴ 17:00h❵ ────── ⋅⊰

Estava jogando um pouco de videogame, tenho costume de deixar a porta sempre aberta, então William nem bateu pra entrar, apenas foi entrando.

— O que faz aqui? — perguntei confuso.

— Vim lhe trazer a matéria — respondeu jogando uma pasta transparente em minha cama.

— Ué — falei confuso — Sinto que não veio aqui por causa da matéria — afirmou o encarando.

— Sabe o nome daquela loirinha que anda com sua crush? — perguntou, se sentando no puff azul ao lado da minha cama.

— Ah sim — concordei com a minha teoria — Minha prima me contou que essa loirinha te humilhou na frente dos garotos — contei — Sinceramente não sei o nome dela — respondi — Obrigado por me trazer a matéria — agradeci.

— Affs — falou bufando de raiva.

Minha mãe apenas ficou na porta do meu quarto, ela não entrou pra não invadir a minha privacidade.

— Me desculpe por atrapalhar vocês — pediu — William irá ficar para o jantar? — perguntou.

— Não obrigada, tio — William negou.

— Fiquei por favor, William — insistiu — Meu marido e o Tris não estão pra jantar — contou — Acabei fazendo muita comida, só vai estar eu, Chris e a Janna — explicou.

— Se é assim irei ficar — William concordou sorridente.

— Daqui a 30 minutos vocês descem pra jantar — Minha mãe avisou.

— Ok — concordamos.

Minha mãe apenas deu um belo sorriso, saiu do meu quarto.

Estávamos combinando a próxima festa, que iríamos fazer na sexta-feira à noite. Ele foi ao banheiro que havia no meu quarto.

Janna entrou no meu quarto toda eufórica, usando uma cropped lilás de mangas bufantes que tinha uns botões delicados e uma costura parecida com espartilho, short curto jeans preto rasgado na barra e estava descalça.

Seus cabelos estavam bem bagunçados, parecia que tinha passado um furacão.

— Olha Chris — falou chamando a minha atenção — Olha o que eu costurei — falou animada dando uma voltinha.

Ao perceber a presença do William que tinha acabado de sair do banheiro, ficou com uma expressão envergonhada.

— Me desculpe — pediu — Não sabia que William estava aqui, se não, teria me arrumado mais um pouco — explicou nervosa.

— Está tudo bem, não tem problema nenhum — William falou tentando confortá-la.

— Vou me arrumar pra jantar — avisou saindo do meu quarto.

Apenas olhei confuso para o William, às vezes me assusta essa conexão de amizade que temos.

— Tem horas que acho que você e a sua prima tem algo — falou sinceramente.

— Ela é como se fosse uma irmã pra mim — respondi - Contamos tudo para o outro, por isso somos tão íntimos — justificou.

— Parece que você é apaixonado por ela — revelou — Todos nós do Penetrator, comentam entre si o motivo de não deixá-los chegar dela e por sempre estar ficando com várias garotas diferentes durante as festas, por no fundo, esconder uma paixão secreta por sua prima — concluiu.

Chris Schistad: Skam 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora