Capítulo 4

93 5 2
                                    

PS: Esse é o penúltimo capitulo, espero que tenham gostado desse livro e mais uma vez, me desculpem pela demora. Tenham uma ótima leitura pra vocês.  

" Se dois pontos estão destinados a se tocar, o universo sempre encontrará uma maneira de fazer essa conexão."
— A.B

Chris

Acordo e dou de cara com a Eva, ela estava dormindo serenamente, não queria acordá-la, mas já estava bem tarde, apenas passo as pontas dos dedos lentamente nas suas sobrancelhas.

Lentamente ela foi acordando, ela me encarou dando um sorriso mais lindo do mundo, não consigo me conter e sorrio também.

— Olá — falei.

Ela sorriu meio sem graça, estava me apaixonando por cada um dos seus detalhes.

— Dormiu bem? — perguntou.

— Sonhei com algo fodido — contei.

— É? O que foi? — perguntou curiosa.

— Sonhei estar na minha antiga escola primária, estávamos sentados do lado de fora e comendo durante o intervalo, eu e a Karoline, alguém com quem eu estava junto na 4 série, daí você veio andando e eu fiquei "wow caramba!" e então fui até você na frente da Karoline e disse "Ei, você quer ser a minha namorada?" bem na frente da Karoline — contei.

Ela não conseguia conter o sorriso meio sonolento, sei que o meu sonho foi meio doido, mas ganhei meu dia acordar ao lado dela.

— O que eu respondi? — perguntou.

— Você disse "sim, é claro" — respondi mordendo os lábios.

— É? — me perguntou.

— É claro — concordou.

— Certo — concordei, sem perder o meu sorriso no meu rosto.

— Mas o sonho não é real — me lembrou.

— O que isso quer dizer? — perguntei confuso.

— Nunca ficaremos juntos — respondeu.

— Porquê? — perguntei desanimado.

O meu sorriso desaparece do meu rosto, sei que meu histórico não é dos melhores, mas sinto que por ela posso mudar.

Assim como o William mudou pela Noora, posso fazer isso pela Eva.

Afinal, agora tenho a motivação certa para me tornar um fuckbooy de somente uma garota.

— Porque... — começou a falar, segurando o meu rosto e o puxando para um beijo — Porque você é... — Não consegui completar devido aos beijos que me dava.

— O que eu sou? — perguntei.

— Um fuckboy traíra — respondeu passando a mão no meu rosto.

Eu não a julgo por pensar isso de mim, trai Iben várias vezes com outras garotas.

Ela nem me deu oportunidade de eu falar nada, se virou para mim, me dando um beijo quente, as coisas estavam começando a esquentar entre nós.

Mas o maldito telefone da Eva começou a tocar, ela se separou do beijo indo ver quem era, automaticamente levei a minha mão até a boca, com uma expressão frustada.

Ela atendeu o telefone, pelo pouco que prestei a atenção era a Vilde.

Meu sorriso voltou ao ver que ela finalizou a ligação, ela voltou olhando para mim.

Chris Schistad: Skam 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora