"Eu acho que eu só... Eu me perdi. E me perdi por tanto tempo que não consegui encontrar o caminho de volta."
- Filme Forever My Girl
↢❯────「Sexta feira
22:00 h」────❮↣
Neveah se sentia culpada pelo que aconteceu com o Chris, afinal foi devido ao beijo que ela deu nele. A sua amiga Alma, que estudava no colégio Hartvig Nissen, estava dormindo no seu quarto, provavelmente bebeu mais do que pudesse aguentar.
Neveah não pensou duas vezes, pegou o celular da amiga procurando entre os seus contatos o Willam, ela sabia que ambos se conheciam porque a mesma sempre frequentava as suas festas.
Anotou o número, indo em direção a um orelhão próximo de sua casa, para ligar ao William avisando que Chris e os outros garotos estavam no hospital, ela apagou a chamada e guardou o celular onde estava, se deitou e tentou dormir.
↢❯────「↢ ❦ ↣」────❮↣
William estava num encontro com a Noora, a garota que ele tanto insistiu pra ter um encontro, ambos estavam sentando em um banco olhando diretamente para os prédios da cidade, era uma vista tão linda.
Ele se afastou um pouco para atender o telefone, era uma voz e um número desconhecido.
'' — É o William Magnusson? — a voz do outro lado perguntou.
— Ele mesmo — respondeu.
— Estou ligando pra avisar que o Chris e os outros Penetrator estão no hospital, se envolveram com uma briga com o pessoal da Yakuza numa festa faz pouco tempo — avisou.''
Ele nada respondeu, não conseguia raciocinar com o que estava acontecendo, finalizou a ligação indo em direção a loira que lhe esperava. Ela percebeu sua expressão de preocupado.
— O que houve? — Noora perguntou.
— Vou te deixar em casa — William respondeu.
Ele ajeitou o casaco, indo em direção ao seu carro sem olhar a loira, destravou o carro e abriu a porta.
— Mas só pra deixar claro, pra não ter nenhum desentendimento — Noora falou o encarando, ela a encara de volta — Não te devo mais nada — falou firme.
— Não, não me deve — William falou apontando em direção a porta do seu carro pra entrar.
Ela entrou no carro, ambos estavam em silêncio, estacionou em frente a casa dela e saiu apressado, mas no caminho ele mandou o carro ligar pra Janna avisando o que aconteceu com o Chris.
Chris
↢❯────「 Segunda - feira
11:45」────❮↣
Aquela madrugada naquele hospital foi horrível, meus pais agiam como se fosse a minha culpa e a Janna não parava de chorar.
Por fim demos queixa, mas por se tratar de uma brigada de menores de idade a polícia não quis agir.
Hoje tenho que ir à aula, mesmo com o rosto todo machucado pra não perder as provas que estavam por vir, queria ir dirigindo pra poder levar a Janna, mas ela iria entrar um pouco mais tarde porque ia ver a sua mãe.
Então o William veio me buscar ao lado dos meus amigos que apanharam junto comigo naquela noite horrível. Optei por usar um visual um pouco mais dark, não quis colocar nenhuma camiseta apenas, apenas a minha jaqueta preta com uma touca para esconder o meu rosto um pouco, calças jeans escuras e tênis branco.
Quando estava descendo do carro ao lado do William e dos outros garotos, percebi os olhares entre mim, mas principalmente da Eva com as amigas dela, deve estar quem nem todo o colégio falando sobre a briga que foi parar nas redes sociais.
Pelo olhar do William para Noora, pelo jeito o encontro deles não terminou de uma forma amigável como eu imaginei.
Ao terminar de fazer todas as provas, sai um pouco pra respirar no pátio tomar um ar puro, vejo Eva falando ao telefone pelo seu jeito era com algum garoto.
Não quis me aproximar, quando estava me virando pra ir para o lado oposto fui parado pela minha prima.
— Quanto tempo vai ficar evitando ela? — me perguntou.
— Não estou evitando ninguém, preciso ir ao banheiro — menti.
— Na hora que ver ela voltar com o Jonas, vai ter muito tempo para ir ao banheiro chorar por ela — zombou saindo.
Encarei a Eva mais uma vez, que falava ao telefone distraidamente, queria mesmo saber com quem ela estava falando, um frio na barriga se formou só de pensar em você os dois se pegando novamente na minha frente dava ânsia.
— Não sei porque insiste em dizer que gosto dela — falei desviando o olhar, seguindo para direção oposta da Eva.
— Chris nós dois somos como unha e carne, sei que sua queda é pelas ruivas — falou beijando a minha bochecha e indo para a quadra, sua próxima aula era educação física.
Odeio quando a minha prima tem razão de tudo, ela sempre me deixa tão pensativo com tudo que diz até parece uma filósofa mirim.
↢❯────「 Sexta - feira
19:00」────❮↣
Essa semana foi bem agitada, mas finalmente é sexta e é dia de festa, dessa vez vai ser na casa do William.
Vesti uma camiseta preta sem nenhuma estampa, calças jeans preta e all star da mesma cor. Passei um gel nos meus cabelos deixando os fios alinhados e borrifei um pouco do perfume que ganhei de natal do meu pai Ferrari Black que tem um cheiro bem forte, ele sabe que não curto muito e sim os suaves.
Peguei a carteira e o meu celular, desci as escadas indo em direção a cozinha beber um pouco de água e pegar as bebidas pra levar.
Me deparei com o meu pai sentado no balcão da cozinha comendo um lanche, pelo jeito faz muito tempo que saiu do trabalho porque estava usando uma camiseta polo branca, bermuda, jeans clara e chinelo branco.
— Vai numa festa de novo garoto? — Meu pai perguntou desviando o olhar pra mim.
— Vou sim — confirmei — Vai ser na casa do William — contei.
Ele nada disse, apenas bebeu um pouco do copo da sua coca cola.
Bebi um copo de água gelada e depois coloquei toda a bebida dentro da minha bolsa, quase não coube tudo, percebi que meu pai estava me observando e, ao mesmo tempo, fingindo que não liga pra nada.
— Não me espere acordado, irei dormir na casa do William — avisei.
— Ok — concordou.
Não iria de carro por causa da casa do William ser um pouco perto da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chris Schistad: Skam 5°
FanficCapa feita por @anonymousmoonnn 💜 Todos tiveram sua vez de contar os fatos na série, menos o Chris. Seria interessante saber o que passava na cabeça dele já que mal aparecia na série. Seja bem vindo ao Skam Norueguês na visão do Chris Penetrator. P...