Capítulo 1

116 17 0
                                    

"As coisas são diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As coisas são diferentes. Elas eram mais fáceis antes."

- PS Ainda Amo Você


Chris

⋆⋅⋅⋅⊱∘───Domingo ──23:00h ───∘⊰⋅⋅⋅⋆


Alguns dias antes.....

Tinha acabado de sair de uma festa de um dos colegas do meu irmão que era universitário, como era um pouco perto da minha casa e iria beber não fui de carro.

Estava voltando sozinho, terminando de beber uma latinha de cerveja, estava fazendo um pouco de frio, devia ter vindo com a minha jaqueta, ao invés disso estava de camiseta vermelha com uma estampa de ilha tropical, calças jeans num tom claro e all star preto.

Vejo Eva ela estava usando uma jardineira clara que batia nos joelhos, meia calça transparente preta e uma botas marrom, seus cabelos como sempre estavam soltos, percebi que caminhava segurando pelas paredes, percebi que tinha alguns garotos observando ela.

Ela não devia ter bebido tanto e muito menos estar voltando sozinha a esse horário, me aproximo correndo dela, percebi que estava prestes a cair no chão, então a agarrou pela cintura.

— C... h... r... i..s... — falou antes de desmaiar.

Por sorte tinha segurado ela na cintura, impedindo que batesse a cabeça no chão, fiquei olhando para o rosto angelical dela, percebi que sua maquiagem estava bastante borrada, parecia que tinha chorado.

Peguei o meu celular chamando um táxi, o motorista era amigo da minha família, ele morava um pouco perto desse local, em poucos minutos ele chegou e coloquei a Eva dentro do carro, fui com ele pra poder deixar ela em casa.

Quando chegamos, pedi para o taxista esperar alguns minutos, peguei as chaves dentro do bolso da jardineira dela, abri a porta da sua casa e a deixei deitada no sofá.

Vi que em cima da mesinha tinha um caderninho, me atrevi a tirar uma folha e começar a escrever com uma caneta preta que encontrei.

•────•──────────•────•

'' Querida Eva,

Sei que anda sofrendo pelo seu ex, que nunca te mereceu e desconta tudo na bebida. Você é uma garota tão linda que nem precisa tentar estar, deve se arrumar pra si mesma e parar de se embebedar tanto nas festas.

Hoje tinha alguns caras te seguindo, se eu não estivesse pela vizinhança algo tinha acontecido com você, tem certos homens que não respeitam uma mulher e poderia ter aproveitado da sua embriaguez.

Se precisar de mim, serei o que você precisar, sabe que estou aqui pra qualquer coisa?

Podemos sair juntos, fazer o que você quiser, mas peço que por favor, olhe pra si mesma e veja a quão perfeita é, e olhe pra ele, ele é apenas um babaca que não soube valorizar uma moça tão linda quanto você.

Chris Schistad: Skam 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora