" Não é o fim.
Nem é o começo do fim.
Mas talvez seja o fim do começo."
- Winston ChurchillChris
******* Segunda-feira 6:00h ******
Acordei com o maldito barulho do despertador, hoje começaria frequentar o colégio militar.
Me levantei e abri o pequeno guarda-roupa que havia no meu novo quarto, peguei uma cueca boxer verde-escuro, camiseta azul-marinho, calças jeans preta e uma jaqueta jeans preta pra combinar.
O clima dessa cidade é bem diferente do que estou acostumado, apesar de estar de céu limpo, ventava bem gelado.
Tomei um banho quente rápido, ao terminar me vesti e lavei os meus cabelos e os penteie perfeitamente.
Calcei um par de meias brancas e os meus all star preto de cano alto.
Fui pra cozinha pra tomar o café da manhã, ouço a voz do meu padrinho que estava dando uma bronca no William.
William estava usando um sobretudo preto, calças moletom cinza e um tênis marrom.
Já o meu padrinho, usava um terno cinza, ele era um homem alto, barba rala no rosto, cabelo preto perfeitamente cortado e olhos verdes.
— Bom dia — falei com um sorriso, pra tentar descontrair um pouco aquele climão.
— Bom dia Chris — Meu padrinho desejou — Como passou a noite no seu novo quarto? — perguntou.
— Bem — respondi — O quarto está perfeito, muito obrigado por tudo padrinho — agradeci.
— Nem sabia que o Chris virá para cá — William falou, bebendo um pouco de conteúdo dentro de uma xícara marrom.
— Sabe que não paro em casa, por isso sugere que o Chris ficasse aqui, para pelo menos fazer companhia para você — explicou.
Ele não disse nada, apenas terminou de comer em silêncio.
Já comecei a me servir com um pouco de café adicionei um pouco de leite e canela.
Peguei algumas torradas e um pedaço de bolo chocolate, colocando dentro de um prato.
Era estranho sentar numa mesa tão silenciosa, apesar de os meus pais não serem tão presentes nas refeições, mas tinha a minha prima.
Pelo menos ela falava coisas banais sobre renovações de séries ou até mesmo os seus atores favoritos, nunca imaginei que sentirá falta disso.
Meu padrinho se despediu de nós e saiu. Continuamos a tomar o nosso café, ao terminar uma entrega veio organizar a mesa.
********* 6:45h *********
William me mostrou alguns pontos importantes da cidade, fomos no seu carro, então o tempo olhei para janela, tentando de alguma maneira fazer um mapa mental dos lugares.
Parecemos dois estranhos no carro, algo mudou entre a nossa amizade, não sei bem explicar.
— Deve cortar seu cabelo — avisou.
— Mas você não cortou o seu — falei observando algumas mechas caindo perfeitamente em seu rosto, através da touca cinza em seus cabelos.
— Cortei o meu cabelo quase na metade — falou, encostando o carro em frente a um enorme colégio — Aqui estamos — falou sem nenhum pingo de animação.
Ele tirou a touca mostrando os cabelos curtos, a única coisa que destacava o seu corte era a mecha grande na sua franja.
Apenas dei um sorriso e segui em direção ao colégio, do lado de fora pude ver várias garotas lindas, ambas lançavam sorrisinhos nada discretos para mim e o William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chris Schistad: Skam 5°
FanficCapa feita por @anonymousmoonnn 💜 Todos tiveram sua vez de contar os fatos na série, menos o Chris. Seria interessante saber o que passava na cabeça dele já que mal aparecia na série. Seja bem vindo ao Skam Norueguês na visão do Chris Penetrator. P...