Capítulo 1

88 10 6
                                    

''Quando duas almas se encontram e se conectam não tem conexão melhor, a sensação é inexplicável, como se conhecessem uma vida toda. A conversa flui sem nenhum esforço, tudo vira assunto, das coisas mais simples as mais interessantes.''

- Nessa Cross

Chris

❍❍❍Sábado❖10:30h❍❍❍ 

Olho pra Eva que dormia profundamente, na noite passada não foi tão quente, como costumava ser as nossas transas, foi algo fofinho e, ao mesmo tempo, romântico.

Mas no final, ela não iria se lembrar direto, estava mais bêbada do que eu.

Ao olhar ela, me segurei pra não acariciar o seu rosto, aquela visão era perfeita, alguns raios de sol adentravam a janela do quarto, deixando ainda mais linda.

Queria estar com a minha câmera nesse momento, pra poder tirar foto e emoldurar um retrato ao lado da minha cama.

Mas sabia que esse conto de fadas que vivemos nesses últimos dias, nunca mais ia se repetir.

Como dizem na metáfora da Cinderela, quando o relógio marca meia-noite, todo seu encanto se acaba e volta ao mundo real.

Me levantei com cuidado para não acordá-la, recolhi as minhas roupas que estavam no chão e comecei a me vestir.

Sei que estou agindo como um covarde, mas odeio despedidas, quando eu for embora ela voltará a ficar com outros garotos.

— Eu te amo, Eva — me declarei — Adeus, seja feliz, encontre um cara que realmente te ame e valorize essa garota maravilhosa que é — falei segurando as minhas lágrimas, que insistiam em escorrer, rapidamente sequei cada uma.

Sai do quarto, sem ao menos fazer nenhum barulho.

Vi alguns de nossos amigos deitados no sofá, aquele local fedia a bebida alcoólica e comida da noite anterior.

Tinha que voltar pra casa logo, ainda precisava arrumar as minhas malas pra viajar para o interior, no caminho vi um táxi, estendi a mão pra chama - lo.

Em poucos minutos, havia chegado em casa, estava silencioso, pelo jeito ninguém chegou da festa beneficente.

Fui para o meu quarto, tomei um banho demorado pra tentar relaxar um pouco.

Ao sair do banho enrolado no meu roupão preto, abri o guarda-roupa procurando algum pijama limpo para vestir e tentar descansar um pouco antes da viagem.

Horas depois.....

Acordei e olhei para o lado vendo a minha prima deitada do meu lado.

Ela estava usando uma regatinha preta com detalhes vermelhos na manga, tinha um dragão vermelho desenhado e uma calça comprida vermelha de xadrez preto.

Olho para o relógio que estava em cima da mesinha, marcava 13:00 horas.

Afastei o cabelo dela do rosto, e fiquei olhando ela dormir que nem um anjo.

Parte o meu coração em saber que um dia irei deixá-la pra ir a faculdade e somente nos feriados iremos nos ver.

Ela é que nem a Eva, têm uma expressão inocente, de uma garota que nenhum homem é bom demais pra minha garotinha, até pareço um pai pensando dessa maneira.

Alguns meses depois......

❍❍❍Domingo❖22:00h❍❍❍

Em Londres...

Havia me mudado para a mansão do pai do William, lá eu estudaria no colégio militar durante alguns meses e depois ingressaria numa faculdade.

Ele veio pra cá, uns meses antes de mim, resolveu concluir os estudos aqui.

Graças a Eva ter me inserido no meio dos amigos dela, não me senti tão sozinho.

Parte o meu coração ver a Noora sempre preocupada com o ele, já que devido à distância ambos meio que estão largados.

Estava terminando de arrumar o guarda-roupa, nesses últimos meses fiquei sem acesso à Internet.

Onde eu e a minha família viajamos, o sinal de celular era terrível e não possuía internet.

Liguei a net, meu celular começou a travar de tantas mensagens que caia.

A que mais me chamou atenção foi da Eva que tinha 10 mensagens, ela era fixa com o meu irmão e a minha prima.

Abri primeiro as mensagens da Eva, pra saber o que está acontecendo.

Eva Mohn: Não sabia que você era um total cafajeste, depois de uma boa noite de sexo vai embora sem ao menos despedir.
Eva Mohn: Devia ter dito que iria embora, sei que não tínhamos nada, mas ao menos merecia uma explicação.
Eva Mohn: Chris?
Eva Mohn: Pelo menos tinha que ter a decência de me responder.
Eva Mohn: Feliz Ano Novo Chris.
Eva Mohn: Chris realmente não sei o que aconteceu, sinto a sua falta.
Eva Mohn: Sabe bem o que tínhamos não era somente carnal e sim uma bela amizade colorida.
Eva Mohn: Chris essa será a última mensagem, não sei o que aconteceu, mas não insistirei mais em você.
Eva Mohn: Sei que prometi a mim mesmo que não lhe mandaria mensagem novamente, mas preciso saber o que anda acontecendo com o William que nunca mais falou com a Noora.
Eva Mohn: Peço que seja sincero comigo, por consideração a nossa amizade.


Resolvi não responder ela por enquanto, foi apenas a mensagem da minha prima e do meu irmão, que perguntava se eu chegava bem.

Escuto barulho de um vidro quebrando, corro até para o lado das escadas, pra ver o que estava acontecendo.

Por sorte a sala está bem iluminada, então de cima das escadas, deu pra ver, William usando seu tradicional look preto e ao seu lado tinha uma menina negra, mediana, cabelos castanhos compridos cacheados, usava um vestido amarelo de mangas curtas tinha até um detalhe branco e de tamanho médio.

Olho vendo uma garrafa branca quebrada no chão.

— Não faça barulhos, acordará o velho — William falou, pegando uma vassoura e uma pá, pra catar os vidros.

Sai antes que eles pudessem notar a minha presença, voltei para o quarto e peguei o meu celular para mandar uma mensagem para Eva.

PChris: Me desculpe pela demora pra responder às suas mensagens, no local que passei às férias não tinha acesso à Internet.
PChris: Não me despedi de você, porque odeio despedidas, sei que fiz errado, mas foi a maneira de dar um final para o que tínhamos.
PChris: Fazia tempo que não falava com William, ele até trocou de número, provavelmente ele não sabe que estou morando aqui, acabei de ver ele com outra garota, sinto muito pela sua amiga.

Bloquei o celular e resolvi dormir um pouco, já estava muito tarde, amanhã preciso acordar bem cedo.

Chris Schistad: Skam 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora