Capítulo 11

100 17 2
                                    

'' Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem... Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem.''

— Nicholas Sparks

━──────≪ Sábado 4:00 horas ≫──────━

Chris 

Estava me arrumando pra festa na cobertura do apartamento do William, todos os alunos estavam bastante ansiosos, compramos vários tipos de bebidas e alguns petiscos.

Optei em usar uma camiseta azul com estampas entre o azul claro e o escuro, blusa de frio preta que eu iria deixá-la aberta, calças jeans escuras com alguns rasgados no joelho e um tênis de cano alto branco.

Penteei os meus cabelos com bastante gel para deixá-los bem alinhados, passei desodorante e borrifei um pouco de colônia do meu pescoço.

Estava descendo as escadas de casa, vejo o meu irmão deitado no sofá da sala, ele estava assistindo Charmed a série na versão antiga, ele tinha uma queda pela Phoebe Halliwell, não o julgo aquelas mulheres seriam lindas em qualquer atualidade.

Antes eu assistia com ele quando era mais novo, via apenas a primeira temporada, depois que comecei a ir em festas e ele começou a focar mais no estudo, meio que acabou essa nossa tradição de ver séries juntos.

Ele estava usando uma camiseta verde-escura de pano fino de mangas longas, umas calças moletom preta e seus cabelos estavam levemente desarrumados.

— Aonde vai? — perguntou se levantando do sofá.

— Na festa na cobertura do William — respondi.

— Não estava de castigo? — me perguntou.

— Nossos pais não estão, tenho certeza que nem vão dar falta minha quando chegarem, o queridinho da casa, está aqui — falei irônico.

— Pensei que tivesse perdido permissão Chris, você me disse que tinha saído do castigo — Janna falou saindo da cozinha, passando um batom vinho escuro nos lábios.

Ela estava linda usando um cropped marrom de mangas longas, calças jeans escuras e uma bota preta de salto alto de cano baixo.

Seus cabelos estavam soltos, usava um delineado gatinho vermelho e usava brincos de argolas grande dourado.

— Calma Janna — pedi — Sabe que essa festa é épica, não perderia por nada — a lembrei.

— Épica? — Me perguntou — Todas são pra você — completou.

— Já sei que vai arrumar problema, então eu vi junto para garantir que nossos pais não vão brigar com você — Meu irmão falou, se levantando do sofá e direcionando o olhar pra mim.

— Melhor não — neguei.

— Porquê? — Meu irmão perguntou.

— Nada não — respondi desviando o meu olhar.

Meu irmão é um garoto nerd e tímido, tenho certeza que vai ficar num canto desconfortável, tentando puxar assunto com as pessoas e sendo ignorado.

— Ele tem medo de você pegar a ruivinha dele — Janna me provocou.

— Não me diga que o PChris está apaixonado — Meu irmão zombou.

Ele e a Janna caíram na risada, sei que estão brincando, mas me sinto incomodado quando dizem isso, sei lá parece vergonhoso, nunca imaginei me sentir assim com alguém.

Chris Schistad: Skam 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora