PS: Esse é o último capítulo , espero que gostem e obrigada por tudo que acompanharam até aqui.
"Você não sabe o que quer. Tem medo de que alguém te queira."
- Filme Um Amor para RecordarChris
Horas depois......
Acabei de chegar em casa, nem me despedi da Eva, ela estava dormindo tão profundamente, que não quis incomodá - la.
— Finalmente você chegou — Janna falou sentada no sofá com uma enorme vasilha de pipoca nas mãos.
Ela ainda estava usando o seu pijama de urso panda.
— Estava com a Eva — contei.
— Ah que bom — falou sorridente.
Estava subindo as décadas para ir ao meu quarto, mas sou impedido por ela me segurar no meu braço.
— Não, saia antes de me contar todos os detalhes — mandou.
Fomos em direção ao sofá, nos sentamos lá, comecei a contar tudo que havia acontecido entre mim e a Eva.
— Devia dar um buquê de flores para ela e a pedi-la em namoro logo — sugeriu.
— Não acha ser muito precipitado? — perguntei confuso.
— Até quando vão se pegar sem compromisso? — me perguntou, não consegui obter resposta - lá — Deixa que respondo para você, quando ela estiver com outra pessoa, se bobear até pego ela — falou piscando pra mim.
Fiquei surpreso com a sua resposta, não sabia que ela era bi.
Retirei o celular do bolso e mandei uma mensagem para o Jonas, pedindo dica de flor para ele.
No dia seguinte.....
Não adiantou tanto, eu ter mandado uma mensagem para o Jonas, pela sua mensagem, sinto que ele ainda sente algo por ela.
A Eva me chamou para uma festa da Sana, tinha a ver com algo da religião dela, não entendi direito.
Por isso me arrumei com uma camiseta preta de mangas longas, era estilo de terno, calças e o tênis preto combinando.
A festa estava tão linda, tinha vários tipos de pratos diferentes e gostosos.
Sana era uma garota incrível e rodeada de pessoas muito especiais ao seu redor, isso era lindo de se ver.
A maioria do pessoal do colégio estava lá, ela fez questão de convidar todos, até mesmo a Iben estava lá ao lado do meu irmão Tris, ambos começaram a namorar depois que ela foi para faculdade.
Foi uma grande surpresa para mim, apesar deles serem um pouco próximos, eram um casal improvável.
Estava ao lado da Eva, ela estava linda com um vestido comprido lilás, all star de cós alto preto e seus cabelos estavam presos só na parte de cima, deixando os de baixo solto.
— Peguei algumas saladas mais cedo, com tomate e... — falei, mas fui interrompido.
— Eca, não gosto de tomates — falou enojada.
— Porquê? — perguntei confusa.
— Porque é viscosa e nojenta — respondeu.
— Você come ketchup o tempo todo? Isso é tomate — justificou.
Ela apenas deu uma risada gostosa sem graça, amava ouvir isso, ela realmente estava se divertindo do meu lado.
— Não, são coisas no tomate que são nojentas — argumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chris Schistad: Skam 5°
FanfictionCapa feita por @anonymousmoonnn 💜 Todos tiveram sua vez de contar os fatos na série, menos o Chris. Seria interessante saber o que passava na cabeça dele já que mal aparecia na série. Seja bem vindo ao Skam Norueguês na visão do Chris Penetrator. P...