♧◇ ( ʲ ᵒ ᵏ ᵉ ʳ ) 🃏
↳𝐿𝑖𝑣𝑒 𝑜𝑟 𝐷𝑖𝑒 ♡♤🃏
NÃO SE LEMBRAVA a quanto tempo estava nessa nova realidade, um mês talvez? Não tinha certeza, mas já havia jogado muitas vezes e o que era mais estranho, a maior parte de suas cartas eram de copas e na sua opinião, era muito boa nesse naipe. Já havia ganho as cartas A 's, 3, 5, 6, 8, 9 de copas, 2, 5 e 7 de espadas, 9 e 10 de ouro, mas nenhuma de Paus. Havia acumulado vistos para dois meses, mas um mês já havia se passado.A verdade é que começou a gostar de jogar, era divertido e excitante, correr o risco de morrer era divertido, a adrenalina. Seu naipe favorito era o copas, achava divertido ver como a mente humana funcionava, o que as pessoas poderiam fazer por sobrevivência, como elas se viravam uma contra as outras. Gostava ainda mais de manipular os participantes, principalmente os que se achavam os mestres do jogo, os que diziam saber jogar. Sim, era extremamente divertido brincar com a cabeça de cada um.
Ainda se lembrava do seu primeiro jogo, das duas mulheres, não podia esquecer. Não se esqueceria das pessoas que matou, de cada uma que condenou em prol da sua sobrevivência, era um lembrete para si mesma, uma forma de nunca esquecer quem era ou de perder a cabeça.
Quanto mais tempo se passa aqui, mais você gosta de jogar, mais você gosta de matar. Você se acostuma ou você morre, é simples.
Mais um dia se encerra, menos um dia de visto, mais um dia de jogo. Evitava sair de seu apartamento por motivos estúpidos, tinha tudo o que precisava ali, fizera um estoque de comida durante o mês. Saía do apartamento apenas para jogar, pessoas eram perigosas, principalmente fora dos jogos.
A uns dias atrás acabou trombando com um grupo idiota em um dos jogos, teve problema com uma garota e a matou, depois disso um cara louco a perseguiu pelas ruas quando o jogo acabou. Ele parecia irritado e excitado, dizia que ela havia matado o lanche dele e agora ela iria ser. Conseguiu fugir do homem, mas levou um tiro na coxa como lembrança do maluco da metralhadora.
Depois disso, evitou arrumar problemas com pessoas em jogos e fora deles, pessoas são problemas e viver em grupo é um problema maior ainda.
Calçou sua adorada bota ㅡ que furtara de um shopping próximo ㅡ calças jeans, uma blusa larga masculina preta e uma jaqueta preta. Guardou uma faca na bota e a pistola no cós da calça, em suas costas, escondida embaixo da blusa e da jaqueta. Prendeu os cabelos em um coque despojado ㅡ que provavelmente iria soltar no meio do jogo ㅡ e saiu de seu apartamento, a procura do próximo jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER, Alice in Borderland
Fanfiction❪ 𝙹 𝙾 𝙺 𝙴 𝚁! ❫ ↳ ジョーカー ❛ ︎ A trágica historia de um pequeno e odioso coringa. ❜︎ 𝐇𝐀𝐍𝐀 é tirada de sua pacata vida à força. Encontrando uma Tokyo com as ruas desertas, uma pergunta se fixa em sua mente: "Onde estão todos?". ...