♧◇ ( ʲ ᵒ ᵏ ᵉ ʳ ) 🃏
↳ 𝑁𝑒𝑤 𝐿𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ♡♤🃏" Há diversos tipos de curiosidade; uma de interesse, que nos leva ao desejo de aprender o que nos pode ser útil, e outra, de orgulho, que provém do desejo de saber o que os outros ignoram. "
Hana tinha lido isso em algum lugar, na internet ou em uma pichação em alguma parede. Mas se lembrava perfeitamente da citação e do escritor.
Joseph Addison.
Algum poeta inglês. A coreana sempre gostou de poesia e livros, por grande influência de Aiko, mas era uma forma de viver múltiplas experiências sem sair do lugar.
" A curiosidade é um mal que faz o curioso sofrer por ele acabar descobrindo algo que não deveria saber. "
A curiosidade é uma dádiva e uma maldição. Era muito bom mas perigoso, e Arisu tinha o dom de se colocar em perigo. Porque é um garoto curioso e inteligente, preguiçoso, mas inteligente.
Arisu e Usagi faziam muitas perguntas para os residentes da praia, sobre o novo mundo. Mas, ninguém tinha certeza de nada, apenas suposições.
O garoto se assustou com o barulho do tiro. A milícia fazendo o trabalho dela. Eles tinham um lugar exato para descartar os traidores, uma caçamba de lixo. O que deixou Arisu horrorizado.
ㅡ Essa é a verdadeira natureza dessa utopia. ㅡ O moreno se assusta com a aparição repentina de Chishiya, Kuina e Hana.
ㅡ É uma das regras: "Morte inclemente aos traidores." ㅡ Hana desce alguns degraus com os braços cruzados. ㅡ Precisamos conversar, Arisu.
E mais uma vez, lá estavam eles invadindo seu lugar. Os quatro estavam no telhado debaixo do céu azul e do sol quente.
ㅡ Arisu. Parece que você e a Usagi andaram reunindo um monte de informações.Tão planejando o que? ㅡ Chishiya indaga.
ㅡ Nada de mais. ㅡ Arisu responde desconfiado.
ㅡ Eu vou ser bem direto com você. Como vão sobreviver nesse mundo cheio de desespero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER, Alice in Borderland
Fanfiction❪ 𝙹 𝙾 𝙺 𝙴 𝚁! ❫ ↳ ジョーカー ❛ ︎ A trágica historia de um pequeno e odioso coringa. ❜︎ 𝐇𝐀𝐍𝐀 é tirada de sua pacata vida à força. Encontrando uma Tokyo com as ruas desertas, uma pergunta se fixa em sua mente: "Onde estão todos?". ...