Resmungou sentindo a luz do sol queimar seu rosto. Droga. Não lembrava que horas foi dormir, não lembrava nem de ter conseguido dormir.
Se sentou na cama, bocejando e coçando os olhos. Olhou o quarto em volta, se lembrando de onde estava e soltou um leve sorriso. Agora, morava com a senhora Aiko, a dona gentil que a acolheu quando fugiu de sua antiga casa.
Se é que podia chamar assim.
A senhora era muito boa, não a obrigava a fazer nada e era muito paciente também, sempre muito calma e lhe dava espaço para se acostumar com o ambiente e sua presença.
Incontáveis vezes que a mulher passou a noite em claro, ajudante seus ataques de pânico ou apenas lhe dava um beijo na testa de boa noite. Seus afagos nos seus cabelos, que a ajudavam a dormir. A comida quentinha e gostosa.
Nunca teve nada parecido, nunca sentiu esse tipo de amor e carinho, era novo e estranho, chegava a assustar. Mas Aiko, sempre a explicava pacientemente com um sorriso amoroso nos lábios.
Suspirou agradecida por ter a sorte de tê-la.
Uma batida repentina na porta do quarto, a assusta. Apenas avisa que pode entrar e a porta se abre, revelando a senhora com o mesmo olhar maternal e sorriso doce, carregando um pequeno bolo com velas coloridas acesas.
ㅡ Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. ㅡ a mulher cantou animadamente.
Se sentou na cama, de frente para a menina que a olhava confusa. Era tudo tão diferente.
ㅡ Faça um pedido e sopre as velas, minha flor. ㅡ indicou para a menina.
ㅡ Fazer um pedido? Por que? ㅡ questionou confusa.
ㅡ Você deseja algo, sem contar para ninguém e sopra as velas, assim seu pedido se realiza. ㅡ explicou tranquilamente, amava esse olhar curioso que a menina lhe dava e como tudo parecia incrível ao seus olhos. Como seus olhos brilhavam ao receber uma nova informação e como se impressionava fácil com coisas tão simples.
Seu coração se aquecia, mas também se quebrava ao lembrar-se que a menina não conhecia nada além de dor e sofrimento.
ㅡ Oh, entendi. ㅡ balançou a cabeça em afirmação. Fechou os olhos pensando em um pedido, não tinha nada para pedir, já tinha o que mais queria, alguém para amá-la, não precisava de mais do que isso.
Mas então uma coisa se veio à sua cabeça, repetiu o desejo em sua mente e soprou as velas em cima do bolo, voltando a abrir os olhos, observando a fumaça que subia no ar.
ㅡ Feliz aniversário, minha florzinha! ㅡ beijou a testa da menina ㅡ Se troque e venha comer seu bolo.
A menina concordou e saltou da cama, correndo até o pequeno guarda roupa. A senhora riu feliz e se retirou do quarto, voltando para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER, Alice in Borderland
Fanfiction❪ 𝙹 𝙾 𝙺 𝙴 𝚁! ❫ ↳ ジョーカー ❛ ︎ A trágica historia de um pequeno e odioso coringa. ❜︎ 𝐇𝐀𝐍𝐀 é tirada de sua pacata vida à força. Encontrando uma Tokyo com as ruas desertas, uma pergunta se fixa em sua mente: "Onde estão todos?". ...