♧◇ ( ʲ ᵒ ᵏ ᵉ ʳ ) 🃏
↳ 𝑃ℎ𝑖𝑛𝑥 ♡♤🃏
HANA TRAGOU O CIGARRO MAIS UMA VEZ, soltando a fumaça pelos lábios, jogou a bituca de cigarro longe e olhou mais uma vez a bela paisagem. Queria ficar longe de todas aquelas pessoas que a olhavam como um coelho indefeso, então achou um jeito de ir para o telhado daquele hotel ㅡ depois de muitas voltas pelos inúmeros corredores ㅡ e ficou ali, observando a paisagem e digerindo tudo que aconteceu consigo.
Tudo o que queria era viver tranquilamente, acumular vistos e apenas continuar existindo, sem arrumar problemas com outras pessoas, mas sua vida foi virada do avesso desde que decidiu ajudar aqueles três. Arisu, Karube e Chota. São uma família, tão diferentes um do outro, mas se completam. Talvez consigam sobreviver nesse mundo, se tiverem sorte. Pelo menos eles têm uns aos outros.
O sol já estava se pondo, dando lugar para a lua e suas estrelas. Imaginava que de noite ficasse pior, durante o dia os hospedes desse lugar fizeram festa, musica alta, bebidas, drogas e sexo em publico, ninguem está ligando para nada. Seria um ótimo lugar, se não tivesse que se preocupar em evitar um certo maluco com uma metralhadora e pensar em como recuperar suas cartas. Dois problemas. Não tinha visto o maluco ainda, mas tinha certeza que em algum momento ele iria procurá-la, foi ele que a trouxe para esse lugar, estava no território inimigo, isso é algo a se preocupar.
Não tinha certeza do que realmente queria, mas trabalho escravo não era algo muito atrativo para si. Suspirou mais uma vez frustrada, jogou a cabeça para trás e fechou os olhos.
Queria poder dormir o resto da vida ou pelo menos morrer dormindo. Abriu os olhos assustada quando uma sirene alta soou por toda a praia, se levantou rapidamente olhando em volta alarmada.
Se aproximou da beirada do telhado, franziu o cenho observando várias pessoas correndo para dentro do grande hotel. Bufou correndo para dentro do hotel também, confusa e curiosa. O que aquela sirene significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER, Alice in Borderland
Fanfiction❪ 𝙹 𝙾 𝙺 𝙴 𝚁! ❫ ↳ ジョーカー ❛ ︎ A trágica historia de um pequeno e odioso coringa. ❜︎ 𝐇𝐀𝐍𝐀 é tirada de sua pacata vida à força. Encontrando uma Tokyo com as ruas desertas, uma pergunta se fixa em sua mente: "Onde estão todos?". ...