04

6.3K 719 471
                                    

♧◇ ( ʲ ᵒ ᵏ ᵉ ʳ ) 🃏
↳ 𝑆𝑦𝑚𝑏𝑜𝑙 ♡♤🃏

HANA TINHA CERTEZAS DE MUITAS COISAS, apesar de viverem em constante dúvida, acreditava que tinha algumas certezas em sua vida, uma delas era seus sentimentos, suas emoções, algo que não se deve perder o controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANA TINHA CERTEZAS DE MUITAS
COISAS, apesar de viverem em constante dúvida, acreditava que tinha algumas certezas em sua vida, uma delas era seus sentimentos, suas emoções, algo que não se deve perder o controle. Uma das únicas coisas que a faziam perder o controle, eram as pessoas irritantes. Sim, não era mentira que em sua opinião todas as pessoas eram irritantes, tentava manter sua paciência e não meter uma bala no crânio aleatório, mas aquela mulher estava implorando para morrer. Ou, no mínimo, ser espancada. 

A morena acompanhou os quatro para um shopping local, cuidou da perna queimada de Chota e ficou fazendo companhia para o mesmo, enquanto os demais procuravam algo para comerem. Poderia muito bem ir até seu apartamento e pegar algo de seu estoque de comida, poderia, mas não confia em nenhum deles. Não poderia confiar em ninguém, as pessoas traem, matam amigos para sobreviver, não é uma escolha inteligente confiar em desconhecidos. 

Hana sentada em um sofá, observava Chota mexendo nos eletrônicos, nenhum deles funcionava, não depois do blecaute que trouxe todos para esse mundo. Talvez tivesse alguma explicação para isso, mas não era do interesse da morena.  O moreno parecia saber o que estava fazendo, o que levava Hana a pensar o que ele fazia no mundo antigo. 

ㅡ O que você fazia? ㅡ Indagou chamando a atenção para si.

ㅡ Como? ㅡ A olhou confuso.

ㅡ O que você fazia no antigo mundo? ㅡ O olhou curiosamente.

ㅡ Ah, bem… eu… ㅡ Desviou os olhos da mulher a sua frente envergonhado. ㅡ Eu trabalhava em uma empresa de TI. 

ㅡ Então deve entender de tecnologia… ㅡ Comentou olhando para os aparelhos que mais cedo havia o ajudado a pegar.

ㅡ Mais ou menos… ㅡ O homem riu sem graça. ㅡ E você? O que era? ㅡ voltou a olhá-la mas esta encarava o chão.

ㅡ Eu… ㅡ Mordeu os lábios e logo adotou um olhar frio. ㅡ Era uma assassina de aluguel, matava por dinheiro. ㅡ Dirigiu o olhar para o homem, que arregalou os olhos assustado.  

ㅡ 'Tá f-falando sério? ㅡ A menina gargalhou com a expressão assustado do homem.

ㅡ O que a gente era não importa por aqui. ㅡ Suspirou. ㅡ Somos o que escolhemos ser… ㅡ Soltou um riso fraco. ㅡ O que está fazendo? ㅡ Observou Arisu se sentar perto de Chota. 

ㅡ Tentando descobrir porque os aparelhos não funcionam… ㅡ Voltou a olhar para os aparelhos ao seu lado. ㅡ Como eu pensei todos os chips foram destruídos.. das câmeras, dos relógios digitais, qualquer coisa que opere via placa de circuito integrado não vai mais funcionar. 

JOKER, Alice in Borderland Onde histórias criam vida. Descubra agora