♧◇ ( ʲ ᵒ ᵏ ᵉ ʳ ) 🃏
↳ 𝐿𝑖𝑣𝑒 𝑜𝑟 𝐷𝑖𝑒 ♡♤🃏
❝O tempo limite para esta sala é de um minuto e trinta segundos. ❞
ㅡ Arisu, o que ‘ta acontecendo? Qual é a porta agora? ㅡ Indagou o loiro.
ㅡ Você sabe! ㅡ Acusou o moreno para Hana. ㅡ Sabia desde o começo!
ㅡ Como assim? ㅡ Indagou o loiro.
ㅡ Ela sabe quais são as portas! ㅡ Acusou novamente.
ㅡ Assim como você sabe agora. ㅡ A morena deu de ombros.
ㅡ Podia ter nos dito desde o começo! ㅡ Berrou a mulher.
ㅡ Eu disse. ㅡ Respondeu calmamente.
ㅡ Mas não explicou como sabia qual era a porta! ㅡ O loiro disse.
ㅡ Arisu também não. ㅡ Suspirou. ㅡ A questão é que o tempo está passando, vão perder tempo mesmo discutindo isso?
ㅡ Não tenta fugir do assunto! ㅡ Gritou a mulher e Hana a olhou confusa.
ㅡ Podemos discutir isso depois que sobrevivermos, beleza? ㅡ Karube respondeu respirando fundo.
ㅡ Qual é a porta, Arisu? ㅡ questionou a morena.
ㅡ O comprimento de uma BMW 523d é 4,94m. Um deles estava na frente do prédio. ㅡ O moreno parou de falar pensando, Hana começou a analisar a explicação dele. ㅡ A largura do prédio equivale a quatro desses carros. Significa que esse prédio tem uns 20m de largura. ㅡ Arisu começa a representar sua explicação. ㅡ Se eu medir com os meus pés. ㅡ O moreno se encosta na parede contando com os pés. ㅡ Um, dois, três… vai da uns 6m.
Todos observavam a cena em silêncio, sem interromper a explicação do moreno. Hana achava engraçado o fato dele ter que representar tudo a conta dele, sendo que poderia ter calculado na mente, mas era fofo.
ㅡ Segundo o mapa de evacuação, o elevador fica no canto do prédio. ㅡ A cena de todos entrando no elevador e o mapa na parede a esquerda, invade a mente de Hana. ㅡ As medidas do prédio formam um quadrado e essa sala também tem forma de quadrado. Então se um dos lados do prédio tem 20m, só podem ter três salas e com um seis metros cada.
❝ Um minuto restante. ❞
ㅡ Papel e caneta? ㅡ O moreno se virou para todos pedindo.
ㅡ Aqui. ㅡ A mulher eo homem de social o entregam papel e caneta.
O moreno se deita no chão e começa a desenhar uma planta do prédio, as salas e quais as portas deveriam entrar. Um mapa como o que Hana havia feito na cabeça, de uma forma mais simples. O garoto é inteligente e tinha que admitir, mas era lento para sacar os sinais à sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER, Alice in Borderland
Fanfiction❪ 𝙹 𝙾 𝙺 𝙴 𝚁! ❫ ↳ ジョーカー ❛ ︎ A trágica historia de um pequeno e odioso coringa. ❜︎ 𝐇𝐀𝐍𝐀 é tirada de sua pacata vida à força. Encontrando uma Tokyo com as ruas desertas, uma pergunta se fixa em sua mente: "Onde estão todos?". ...