𝙳𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁
+18aviso: Capítulo de certa forma irrelevante, para quem não gosta ou se sente desconfortável com certo tipo de conteúdo. Pode pular este capítulo que não irá alterar em nada importante na história.
♧◇ ( ʲ ᵒ ᵏ ᵉ ʳ ) 🃏
↳𝑇ℎ𝑒 𝐷𝑒𝑎𝑙 ♡♤🃏PUXOU O AR PARA dentro de seus pulmões, se virou despreocupadamente para o indivíduo que havia a pego no flagra. Mirou os olhos nos cabelos escuros até os ombros, os piercing's que lhe davam um charme e os olhos negros, que a encarava como se tivesse ganhado um premio muito desejado.
ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ Niragi repetiu de forma lenta, sem tirar os olhos da morena.
ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ devolveu a pergunta. O homem riu e relaxou sua postura, apontando a arma na direção de Hana.
ㅡ Eu perguntei primeiro. ㅡ rebateu com um sorriso malicioso.
Hana tinha plena noção que não daria para simplesmente sair correndo, ainda mais com uma arma apontada para si. E das últimas vezes que fugiu dele, não acabou muito bem.
ㅡ Não devia entrar no quarto alheio sem permissão. ㅡ cruzou os braços ㅡ É falta de educação.
ㅡ Eu entro e saio de onde eu quiser, quando eu quiser. ㅡ Niragi respondeu com um sorriso infantil nos lábios.
ㅡ Entendi. ㅡ assentiu em concordância ㅡ Então se me der lhe licença, já passou da minha hora de dormir. Boa noite.
Lhe deu as costas indo em direção a porta, torcendo para que o homem a deixasse ir embora, sem fazer perguntas demais. Mas sabia que não seria tão fácil assim.
O moreno segurou seu braço, em um aperto forte e a encostou na parede, aproximando-se perigosamente. Apontou mais uma vez a arma para a mulher, deixando a ponta do cano entre seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER, Alice in Borderland
Fiksi Penggemar❪ 𝙹 𝙾 𝙺 𝙴 𝚁! ❫ ↳ ジョーカー ❛ ︎ A trágica historia de um pequeno e odioso coringa. ❜︎ 𝐇𝐀𝐍𝐀 é tirada de sua pacata vida à força. Encontrando uma Tokyo com as ruas desertas, uma pergunta se fixa em sua mente: "Onde estão todos?". ...