♧◇ ( ʲ ᵒ ᵏ ᵉ ʳ ) 🃏
↳ 𝑃𝑎𝑖𝑛 ♡♤🃏
HANA SE SENTIA SUFOCADA, a pressão em seus pulmões, sua garganta se fechando, seus olhos queimavam como fogo, mas tentava manter as aparências. Era só mais uma pessoa, só mais uma vida, só mais um corpo, não devia ter importância, não devia se importar, tentava não se importar, mas as lágrimas que se forçava a segurar, provava que se importava muito.
As luzes do prédio se apagaram, a morena suspirou pesadamente, hora de ir embora. Queria ficar sozinha, se isolar do mundo inteiro e deixar seu visto vencer, mas seria mais fácil morrer de fome, do que com os vistos. Seu olhar se virou para Arisu que caminhava cambaleante pelo corredor, parecia destruído.
Iria ignorar a dor alheia e fingir que estava invisível, mas o moreno parou ao seu lado, se encostando no para-peito do muro. Ficou uns segundos em silêncio, talvez pensando no que dizer ou digerindo o que aconteceu.
ㅡ Sinto muito. ㅡ o moreno sussurrou, sem olhar para a mulher ao seu lado ㅡ
ㅡ Pelo o que? ㅡ a morena indagou baixo ㅡ
ㅡ Por aquela mulher. ㅡ a garganta da morena se secou novamente, apertou os dedos no muro com força, fazendo as pontas dos seus dedos ficarem mais brancas ㅡ Eu matei ela. ㅡ Hana respirou fundo e se virou para o moreno ㅡ
ㅡ Embora eu queira muito alguém para culpar no momento... ㅡ respirou fundo mais uma vez, buscando calma ㅡ essa pessoa não é você.
O moreno assentiu devagar, Hana suspirou voltando a olhar para o céu, que já dava seus primeiros sinais do amanhecer. Passaram a madrugada inteira correndo de um cavalo, merecia um descanso ou no mínimo, entrar em coma.
ㅡ Vamos achar seu amigo, anda. ㅡ a morena ordenou e deu as costas para Arisu ㅡ
O moreno logo se pôs a caminhar ao lado de Hana, desceram os inúmeros lances de escada e encontraram Karube, sentado no chão com a mão na lateral da barriga, sua camisa manchada de sangue e uma expressão de dor. Arisu correu para ajudá-lo a se levantar para voltarem para o shopping, Hana não iria junto, mas o moreno pediu para que fossem, para que ela cuidasse da ferida de seu amigo.
Caminharam em silêncio até o shopping, Arisu ajudava Karube a caminhar, Hana andava alguns passos atrás, se torturando mentalmente. Notou que já havia amanhecido quando chegaram ao shopping, Chota assim que viu os amigos "correu" animado em direção a eles.
ㅡ Vocês voltaram! ㅡ Chota caminhou até eles com ajuda de uma muleta ㅡ Que bom! Eu fiquei tão preocupado, porque vocês ainda não tinham voltado. Que bom! ㅡ abraçou os amigos e a morena desviou os olhos da demonstração de carinho e afeto dos três ㅡ
A exclamação de dor do loiro chama de volta sua atenção, Hana o segura rapidamente, evitando que caia no chão. O loiro se apoia na morena e encara seus olhos escuros, por míseros segundos, a morena desviou o olhar para os amigos do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER, Alice in Borderland
Fanfiction❪ 𝙹 𝙾 𝙺 𝙴 𝚁! ❫ ↳ ジョーカー ❛ ︎ A trágica historia de um pequeno e odioso coringa. ❜︎ 𝐇𝐀𝐍𝐀 é tirada de sua pacata vida à força. Encontrando uma Tokyo com as ruas desertas, uma pergunta se fixa em sua mente: "Onde estão todos?". ...