♧◇ ( ʲ ᵒ ᵏ ᵉ ʳ ) 🃏
↳ 𝑆𝑦𝑚𝑏𝑜𝑙 ♡♤🃏
ACORDOU MAIS TARDE do que o costume, supôs pelo alaranjado do céu que já estava no fim da tarde. Trocou de roupa rapidamente, vestindo um cropped preto de manga comprida, uma calça de moletom cinza e sua bota, colocou a faca na bota e decidiu não levar a arma hoje. Por esses dias não estava tendo jogos que a levasse a precisar da arma. Saiu de seu apartamento, caminhando pelas ruas com seu costumeiro pirulito, um de seus vícios.
Não iria para o shopping, não agora. Queria jogar e mesmo que na visão de Karube ficasse parecendo que ela o obedeceu ㅡ coisa que ela não iria fazer ㅡ só queria jogar um jogo em paz e quem sabe assim tivesse mais chance de encontrar um médico.
Parou em frente a um conjunto de apartamentos como o seu e subiu as escadas ouvindo o barulho do laser avisando que agora não poderia voltar. No saguão encontrou oito pessoas, três mulheres e cinco homens, a atenção da maioria veio para si, mas apenas caminhou até a mesa pegando um dos celulares. O mesmo processo de antes, reconhecimento facial e logo apareceu as informações.
❝ Por favor, aguardem até o jogo começar. ❞
❝ Dois minutos para o encerramento das inscrições. ❞
Deu de ombros se encostando na parede, encarando seus pés e girando o pirulito na boca como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Logo mais uma mulher chegou, cabelos curtos e roupa de atleta, a mulher nos observou e pegou um celular, um cara de boné se aproximou da mesma bem confuso. Com as mesmas perguntas de iniciantes, se não fosse esperto iria morrer, antes que a moça pudesse responder um homem alto passa entre eles. O homem com o cabelo raspado estilo militar, regata, calça camuflada e bota, sim, claramente ele é um ex militar.
Antes que o cara pudesse voltar a questionar uma voz o interrompeu, uma voz bem familiar para Hana, a morena olha de canto para as duas pessoas subindo a escada e suspira, Arisu e Karube, os dois idiotas vieram para o mesmo jogo que ela.
ㅡ Merda.. ㅡ Resmungou baixo.
Os dois pegaram os celulares, se afastando juntos e então o olhar de Karube se foca na morena encostada em uma parede, praticamente escondida para quem está chegando. Um olhar confuso muda rapidamente para um olhar raivoso, bem raivoso.
ㅡ Mas que porra você 'tá fazendo aqui?! ㅡ Dispara na direção da mulher que levanta as mãos em rendição.
ㅡ Eu vim jogar.. ㅡ Debocha. ㅡ Como todo mundo aqui. ㅡ Deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER, Alice in Borderland
Fanfiction❪ 𝙹 𝙾 𝙺 𝙴 𝚁! ❫ ↳ ジョーカー ❛ ︎ A trágica historia de um pequeno e odioso coringa. ❜︎ 𝐇𝐀𝐍𝐀 é tirada de sua pacata vida à força. Encontrando uma Tokyo com as ruas desertas, uma pergunta se fixa em sua mente: "Onde estão todos?". ...