♧◇ ( ʲ ᵒ ᵏ ᵉ ʳ ) 🃏
↳ 𝑃𝑎𝑠𝑡 ♡♤🃏
ㅡ Vamos cortar apenas alguns fios.
ㅡ NÃO! ㅡ Gritou assustando a mulher, os olhos da menina se inundaram de lágrimas e abraçou sua cabeça com os braços, tampando os ouvidos em uma forma de proteção ㅡ Por favor não! Eu prometo que vou ser boa, eu juro que vou obedecer e parar de gritar de madrugada, vou parar de drama, mas por favor não corte meu cabelo!
ㅡ Ei, calma. ㅡ Colocou a tesoura em cima da mesa e se aproximou devagar abraçando a menina ㅡ Não precisa cortar o cabelo se não quiser, tá tudo bem. ㅡ Afagou as mechas escuras da menina que soluçava em meio às lágrimas ㅡ Não precisa prometer essas coisas, você é uma boa garota, uma pessoa má foi cruel com você, não é drama, minha flor. ㅡ Disse calmamente sentindo sua garganta fechar, seus olhos se inundaram de lágrimas mas não derramou nenhuma.
ㅡ Me desculpa.. ㅡ A menina diz baixinho.
ㅡ Tá tudo bem.. ㅡ Se abaixou a altura da menina, segurando suas bochechas e limpou suas lágrimas ㅡ Quer saber, acho que você fica linda com os cabelos grandes, parece uma bonequinha. ㅡ Forçou um sorriso para alegrar a menina.
O passado deve permanecer no passado. Hana repetia esta frase com frequência, mesmo assim não conseguia segui-la.
Tinha as próprias regras para vida, para sobreviver. Uma delas era deixar o passado para trás, mas jamais esquecê-lo. Seus traumas a mantém viva até hoje. Mas não conseguia deixar a vida seguir, não conseguia superar.
Outra regra era se manter sozinha, "Pessoas demais atrapalham, sempre sozinha." não manteve essa, não porque não quis, não teve escolha.
Ah, "Nunca ajude ninguém, perca de tempo." Tão hipócrita.
Mas não conseguia evitar. Se isolava para se proteger, sabia que era um mundo perigoso, então sua guarda sempre estava alta.
Mesmo assim seu cérebro trazia as lembranças do trio de amigos de volta, de ter os ajudado sem motivo, não ganharia nada com isso, mas os ajudou. Poderia ter se ferrado muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOKER, Alice in Borderland
Fanfiction❪ 𝙹 𝙾 𝙺 𝙴 𝚁! ❫ ↳ ジョーカー ❛ ︎ A trágica historia de um pequeno e odioso coringa. ❜︎ 𝐇𝐀𝐍𝐀 é tirada de sua pacata vida à força. Encontrando uma Tokyo com as ruas desertas, uma pergunta se fixa em sua mente: "Onde estão todos?". ...