《《 MINI IMAGINE 》》
-Oi Sra.Partridge! - deixo um beijo em seu bochecha assim que entro na casa de Louis.
-Por favor! Apenas Rose! - ela sorri. Apesar de eu e Louis namorarmos já há quatro anos sempre me esquecia e chamava ela de Sra.
-Desculpe! - sorri timida.
-Não se preocupe! Mas sem essas coisas formais, já nos conhecemos a anos... - ela limpa as mãos no pano de prato em que segurava. Apenas concordo sem dizer nada. Ela diz que Louis estava no quarto e que já já o jantar ficaria pronto. Tínhamos marcado um jantar juntos.
Subo a escada indo em direção ao quarto de Louis, a porta estava entreaberta então apenas entro deixando ela do mesmo jeito que encontrei.
Ouvia a água caindo do banheiro, Louis devia estar no banho ainda. Me deito na cama dele e pego meu celular e fico deslizando o feed do Instagram.
-Hey! Chegou faz tempo? - Louis diz saindo do banheiro com uma toalha na cintura e outra na sua mão secando seu cabelo. Ele vem em minha direção e sinto minha respiração falhar por uns segundos. Ele deixa um beijo no topo de minha cabeça. Eu e Louis apesar de já estarmos juntos há anos, nunca havíamos nos beijado. Não por falta de vontade claro! Mas eu tenho medo.
Nunca beijei alguém antes e sentia medo de beijar Louis e estragar tudo, afinal ele já havia beijado tantas garotas antes.
-Está tudo bem? - ele pergunta vendo meu silêncio. Louis tira um travesseiro que havia nos separando na cama e se senta ali.
Ainda deitada olho para os olhos de Louis por um instante e então reúno toda coragem que tinha. Me sento na cama em um pulo e vou em direção aos lábios dele. De início ficamos parados apenas com as bocas coladas. Sem ao menos nos movermos. Louis estava estático, acho que ainda estava tentando assimilar o que estava acontecendo e eu já não sabia o que fazer.
Mas foi quando as mãos dele vieram para meu rosto que o beijo começou. Louis abriu a boca lentamente e eu fiz o mesmo. Sinto sua língua dentro de mim, de início achei estranho mas logo que nossas línguas se encontraram tudo ficou perfeito.
Louis apertava minha nuca aprofundando mais o beijo. Nunca havia sentido tal coisa antes. Mas podia afirmar que era incrível.
Levo minhas mãos para o cabelo dele buscando mais contato. Não queria parar, mesmo sabendo que uma hora teríamos de fazer.
-Amores, o jantar está... - escutamos a mãe de Louis entrando no quarto.
Paramos o beijo e olhamos em sua direção. Ela estava em pé, parada em frente a porta.
Sinto minhas bochechas corarem e Louis não estava diferente. Não consigo sibilar nenhuma palavra. Louis levanta indo em direção a sua mãe, quando os olhos dela abaixam para a cintura de Louis onde havia um volume ali.
Levo minhas mãos ao rosto tentando esconder tamanha vergonha.
-Mãe, bate na porta da próxima! - Louis pega na mão dela puxando ela delicadamente para fora do quarto. Logo a porta já estava fechada e apenas nós dois no quarto.
Louis vem até mim rindo e logo faço o mesmo.
-Como vou olhar para sua mãe agora? - pergunto rindo.
-Oh, essa é sua preocupação? - ele vem até mim me dando vários selinhos.
Louis sobe em cima de mim enquanto ainda distribuía beijos pelo meu rosto.
Ria com cada beijo, sentia cosquinhas.
Logo afasto Louis olhando em seus olhos.
-Você gostou? - pergunto envergonhada e com medo da resposta. Apesar de eu ter gostado, não sabia se ele sentia o mesmo.
-Sim! Tenho certeza que valeu a pena todos esses anos de espera! E você, gostou? - ele sorriu olhando em meus olhos. Assinto sorrindo também e puxo ele para um selinho.
-Vai se trocar! - empurro ele para o lado da cama.
Louis pega uma roupa e vai em direção ao banheiro enquanto eu fico sorrindo feito boba no quarto.
Apesar de estar feliz por ter conseguido vencer esse medo tolo, ainda estava envergonhada pelo acontecido de minutos atrás.
《《 ♡ 》》
Mais um pedido de vocês!! 🥰
》》Não sei como a mãe do Louis chama, então coloquei Rose!
》》Se gostou deixe uma ⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊
RomanceVem se iludir também! Imagines curtos e longos com Louis Partridge. INICIADA: 09/12/2020 TÉRMINO: 17/12/2021