《《 continuação de friends can break heart too 》》
Se não leu, volte um capítulo para entender.
《《 IMAGINE 》》
S/N narrando.
Quatro meses depois.
Não podia acreditar no que tinha lido.
Não queria acreditar!Nunca imaginaria que Louis gostasse de mim. Mesmo quando ele me beijou. Achei que ele só estivesse com ciúmes de amigo pois apareci namorando e nossa relação se tornou distante. Mas agora sei o motivo pelo qual me beijou. Agora sei o porque ele ter se afastado nesses quatro meses.
Sentia lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
-S/N o que aconteceu, filha? - meu pai entrou em meu quarto todo preocupado. Fui até ele abraçando forte e deixando todas as lágrimas saírem de meus olhos.
-Como não pude perceber que Louis gostava de mim, pai? - perguntei ainda no abraço. Fui em direção a minha cama e peguei a carta entregando para que papis pudesse ler.
-Qualquer um veria que Louis era apaixonado por você, filha! Apenas pelo jeito que ele te olhava! - deixa a carta em cima da cama e se senta ao meu lado. Me ajeito e sento estilo indinho. As lágrimas agora já tinham cessado e estava mais calma.
-Não adianta mais! Perdi meu melhor amigo!
-Porque?
-Louis não quer mais falar comigo! Não reponde minhas mensagens, não atende quando eu vou lá! Não vou insistir...
-Filha... Você gosta dele como ele gosta de você? - meu pai me olha.
-Talvez... Eu não sei... Nunca tinha pensado em Louis desse jeito... Pelo menos não até o dia que ele me beijou... - paro por um instante pensando sobre o beijo. Ainda podia sentir o gosto dos lábios de Louis. Fiquei por noites pensando quando sentiria novamente.
-E o que impede vocês? - papis pergunta.
-Pai, eu tenho um namorado, esqueceu?
-Aquele loiro de farmácia? - debocha.
Olho para meu pai séria mas logo começamos a rir.
-Acho que você deveria ir atrás de Louis... Se você realmente gosta dele, vai atrás dele antes que seja tarde! - deixou um beijo em minha testa e saiu de meu quarto.
Fiquei um tempo ali sentada na cama pensando se deveria.
Resolvo me arriscar. Já tinha perdido Louis mesmo, então não custava nada.
Tomo um banho rápido e coloco uma roupa qualquer e peço o carro de meu pai.
Não demora muito e já estou em frente a casa de Louis.
-Oi Sra. Partridge, o Louis esta? - pergunto quando ela atende.
-Sim, ele acabou de chegar! Pode ir! - ela pisca para mim e sorrio em agradecimento. Todas as vezes que tinha ido antes ela sempre dizia que ele não estava. Tenho certeza que Louis que pedia para ela falar.
Já em frente a porta dele, dou umas batidinhas na porta.
-Pode entrar! - ouço sua voz.
Entro devagar ainda hesitando.
-Louis, podemos conversar? - sussurro quando vejo ele. Louis estava apenas de calça jeans, sem camisa e com o pé descalço.
-Melhor não S/N, vai embora por favor! - Louis não me olhava, estava ocupado fazendo qualquer coisa menos olhar para mim.
-Eu li sua carta! - digo e ele pela primeira vez me olha. Louis não diz nada e eu também não consigo. Não sabia o que dizer.
Ficamos nos encarando por segundos quando resolvo me aproximar.
-Eu não sabia sobre seus sentimentos por mim e ... Eu também não sabia dos meus por você... Desde o dia que você me beijou, eu não consigo te esquecer Louis! Eu sabia que era errado, estava namorando... Na verdade ainda estou mas não é ele quem eu gosto! - digo olhando nos olhos dele, os meus já estavam marejados.
Louis não diz nada então continuo a falar.
-Eu sei que você me odeia agora mas eu sinto sua falta! E sei também que você nem deve sentir mais o mesmo, mas se você quisesse tentar algo, eu não pensaria duas vezes antes de terminar com ele... Porque é você quem eu amo! - vendo que Louis não falaria nada, ando em direção a porta do quarto.
Quando já estava saindo sinto suas mãos me rodearem e meu corpo ser virado. Estava de frente para Louis.
Nossos lábios quase se tocando.
-Nunca que eu te odiaria... E nem se eu quisesse poderia te esquecer! - Louis deixa um sorriso de lado escapar.
Ele pega em minha nuca me puxando para um beijo. De início era apenas um selinho desajeitado mas logo se aprofunda em um beijo calmo.
Levo minhas mãos para o cabelo de Louis acariciando, enquanto as suas descem para minha cintura apertando de leve.
Pude sentir um sorriso escapar de seus lábios durante o beijo, e não pude deixar de fazer o mesmo.
Quando o ar foi preciso nos separamos mas logo Louis trata de me puxar para um abraço apertado.
Aproveito e inspiro seu perfume que tanto sentia falta.
-Eu também te amo! - Louis segura em meu queixo e olha em meus olhos.
Sorrio e logo puxo Louis para começarmos outro beijo.
Já havia perdido muito tempo sem sentir seus lábios nos meus, não poderia deixar perder mais ainda.
《《 ♡ 》》
Só pq vocês pediram um final feliz, sou muito cadelinha de vcs!! ❤
Precisamos de fotos de Louis sem camisa!! Pra eu colocar de mídia de capítulo claro! Não pra ficar babando haha
》》Se gostou deixe uma ⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊
RomanceVem se iludir também! Imagines curtos e longos com Louis Partridge. INICIADA: 09/12/2020 TÉRMINO: 17/12/2021