《《 divorce 2.0 》》

3.9K 269 86
                                    

❝Não sei como fazer para você me perdoar. E entendo se isso nunca vier a acontecer. Mas quero que você saiba que eu te amei. E ainda te amo! Todos os momentos em que passamos juntos, desde quando nos conhecemos no tempo em que você era minha vizinha até o dia do nosso casamento, e depois. Engraçado pensar em depois sem você comigo, sendo que há meses atrás fazíamos planos para depois. E por incrível, eu ainda faço. Ainda tenho uma esperança para nós dois. E por favor, sei que está com raiva, chateada, triste. Eu te conheço, não adianta se fazer de durona quando sei que você está tentando esconder seus sentimentos para não parecer fraca. Também sei que você não quer me ver nunca mais. Eu entendo! Estou com raiva de mim também, estou cansado de como tudo tem sido e estou triste por você não estar aqui, ao meu lado e sei que nenhuma palavra que eu escrever vai poder mudar o que já está feito. Então peço que por favor, S/N, viva sua vida de novo. Você sempre foi a mais forte de nós dois, tenho certeza que você vai encontrar felicidade em sua vida novamente. E torço para que isso aconteça pois nada me faz mais feliz do que te ver feliz. Por favor não desista dos seus sonhos! Eu sei que você abriu mão de New York para poder ficar comigo em Londres mas agora é sua hora de conquistar todo o sucesso para sua carreira. E sei que você vai! Poderia ficar escrevendo por mais cinquenta páginas o quanto eu quero ver apenas o seu bem e como eu me arrependo de te magoar, mas sabemos que você deve estar revirando os olhos com tanto mimimi. É isso S/N S/S. Agora você não é mais uma Partridge! Por mais que eu odeio como seu nome soa sem o meu ao lado. Também estou te enviando os papeis assinados do divórcio. Não posso te prender a algo que você não queira mais. Então... Te vejo do outro lado? Ou em um final feliz... 

Eu te amo ontem, hoje e sempre, Louis Partridge. ❞

INSTAGRAM. 

@louispartridge_  Como alguns já sabem, e na internet não tem como esconder as coisas por muito tempo, eu e S/N nos divorciamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@louispartridge_  Como alguns já sabem, e na internet não tem como esconder as coisas por muito tempo, eu e S/N nos divorciamos. Já tem um tempo e peço a compreensão de vocês com essa nova fase. Eu amo ela e todos os momentos em que vivemos juntos, e mais do que tudo torço para a felicidade dela. 

3M de curtidas.

Os comentários dessa foto foram desativados.

Já havia se passado nove meses desde a carta de Louis, desde que o divórcio foi aceito e desde que me mudei para New York. E parecia como se fossem anos.

Confesso que depois de que li a carta minha vontade era de voltar para ele e para nossa vida mas uma voz falou mais alto em mim me obrigando a continuar sem ele. E apesar de sentir muita falta de antes, estava feliz com o que conquistei em tão pouco tempo. E por fim pude perceber que estava feliz e que finalmente consegui superar tudo.

Louis e eu perdemos totalmente o contato. E as únicas notícias em que tinha dele vinham de revistas ou manchetes online. Pelo que soube ele vai começar um novo filme e fico feliz que ele tenha conseguido seguir com sua carreira. 

Fomos felizes enquanto durou e todos os momentos em que nos vivemos juntos foram essenciais para tornar quem eu sou hoje e agradeço por isso. Por mais que tenha ficado com um pouco de raiva nos três primeiros meses. 

-Hey, você está atrasada! - Lila diz assim que atendo o celular.

Ela tem sido uma das minhas melhores amigas e desde que me mudei para cá, ela se tornou muito especial em minha vida. 

-Eu sou a chefe, acho que posso me atrasar um pouquinho! - rimos e aviso que logo logo já estou lá. 

Termino de me arrumar e antes que pudesse pegar minha bolsa para sair a campainha toca me fazendo franzir as sobrancelhas. Ninguém era autorizado a subir. Provavelmente erraram o número do apartamento.

-Um minuto! - falo um pouco mais alto. 

Pego minha bolsa e a chave do carro logo indo em direção a porta, e assim que abro é como se o mundo parasse. Louis estava ali e eu pela primeira vez em nove meses não sabia como reagir. 

Perco as palavras em minha boca e também todos os meus sentidos. Desgraçado! Ficou mais bonito ainda.

-Oi! - ele diz com o sorriso pelo qual me apaixonei fazendo com que a proteção que eu criei sobre mim se desarmasse em segundos. 

━──────≪✷≫──────━

↬Por esse final vocês não esperavam humm?! A parte dois que vocês pediram... Eu gostei, e por mais que eu sei que vocês provavelmente estavam esperando um final juntos, deixei pra imaginação de vocês se a s/n perdoaria ou não... 

↬Estou amando essa interação nossa, e o surto de criatividade que eu estou essa semana. Mas amanhã não tenho certeza se postarei, ok! Tenho umas ideias já mas amanhã vai ser um pouquinho cheio o dia, então dependendo vejo vocês só na segunda. BEIJOOO! 

↬Se gostou deixe uma ☆☆☆

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora