《《 brigadeiro 》》

8K 492 317
                                    

《《 IMAGINE 》》

-Como assim você nunca comeu brigadeiro! - me sento no sofá olhando para meu host brother.

-Brigadeiro? - ele diz todo embolado e eu rio com isso. Louis é fofo demais.

-Sim! Vem vou fazer pra gente. Peguei em sua mão arrastando a gente para a cozinha. Comecei a procurar no armário leite condensado e chocolate em pó. Já estava acostumada onde ficava cada coisa ali, afinal já era meu oitavo mês naquela casa. Quando cheguei aqui em Londres fiquei com medo de como seria minha relação com a família mas por sorte todos ali eram legais comigo. Amava minha host mom. Considerava ela como realmente uma mãe. Ela tem dois filhos, o Louis e a Issie. Eles também são uns amores. De início não me dei bem com Louis mas depois passamos a conviver e hoje ele não desgruda de mim. Issie até ficava com ciúmes pela atenção que eu e ele dividimos.

Dei graças quando achei leite condensado afinal aqui eles não tinham muito o costume de comer. Peguei uma panela e adicionei manteiga e o restante dos ingredientes. Mexi antes mesmo de ligar.

Me perguntei mentalmente como não tinha feito antes esse doce para eles provarem.

-Estou com medo de você colocar fogo na casa - Louis disse sentado na ilha.

-E eu lá sou você? - ligo o fogão começando a mexer o brigadeiro ali.

-Ouch! - ele levou a mão no coração.

-Chama a Issie! - eu disse olhando pra ele.

-Nhaa! - ele fez uma onomatopeia e eu ri muito.

-ISSIEEEEE - gritei eu mesma. Sabia que Louis realmente não iria chamar ela.

-Você ta fazendo pra mim, não pra ela! - ele disse e eu revirei os olhos.

-Isso daqui vai dar pra todo mundo esfomeado! - digo e no mesmo instante Issie aparece.

-Que cheiro bom! - ela diz parando ao meu lado analisando o que estava fazendo.

-É brigadeiro! É um doce brasileiro, estou fazendo pra gente!

-Pra mim! - Louis fez uma tosse falsa.

Eu e Isssie olhamos para ele com cara de tédio e ele ficou quieto na mesma hora.

Não demorou muito e já estava pronto.

-Vamos esperar esfriar um pouco! - digo colocando o brigadeiro em um recipiente.

-Vamos assistir um filme? - Issie sugere.

-Vamos! - digo animada. Era domingo e não tinha nada melhor para fazer.

-Eu faço a pipoca! Escolhe algum lá enquanto isso! - ela disse.

Eu e Louis voltamos para a sala procurar um filme.

-Terror! - Louis toma o controle da minha mão.

-Nunca! - eu tomo o controle de sua mão.

-Larga de ser fresca! - ele pega novamente.

-Louis eu tenho medo! - cruzei os braços igual uma criança.

-Eu te protejo! Relaxa! - ele disse já colocando It.

-Gatinhas e gatões, você prometeu que iria assistir comigo! - digo piscando os olhos para Louis.

-Ta parecendo o gato de botas assim! - ele aponta pra mim rindo.

-Por favor, Louiszinho do meu core! - paro em sua frente fazendo minha melhor cara de pidona.

-É a última vez que você vai me manipular desse jeito! - ele cede e eu sorrio dando um beijo em sua bochecha. Sabia que ele iria ceder.

Uns minutos depois Issie estava de volta com a pipoca e o brigadeiro. Vou na cozinha e pego três copos e a garrafa de coca, junto com três colheres.

Começamos assistir o filme e no meio eles experimentam o brigadeiro.

-Isso é muito bom! - Louis fecha os olhos enquanto come. Issie fazia o mesmo.

-Por que você não fez isso antes? - Issie pergunta já pegando outra colher. Dei de ombros e continuamos a comer.

-Eu não acredito! - digo quando sinto Louis passar brigadeiro em minha bochecha. -Pode limpar! - aponto pro lugar enquanto ele e minha host Sister dão risada.

Ele vem em minha direção lambendo minha bochecha.

-Que nojo Partridge! - vou na cozinha pegar um guardanapo e limpar.

Volto e eles ainda estão rindo. Pego uma colher e passo tudo na boca de Louis.

Começamos uma guerrinha ali mas logo paramos. Issie só sabia rir.

Limpamos tudo antes de minha host mom chegar. E passamos o resto da tarde assistindo outros filmes.

《《 ♡ 》》

Mais um hoje porque estou amando a interação de vocês!! 🥰
》》Se gostou deixe uma ⭐⭐
》》Estou pensando em fazer uma fanfic com o Louis... mas não sei ainda... qualquer coisa eu aviso amorexx

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora