《《 break my heart 》》

10.3K 528 374
                                    

Me inspirei na música Break my heart da dua Lipa para escrever esse capítulo. Música muito boa, inclusive. Recomendo para dançar no meio do quarto, ou te animar quando tá pra baixo.

《《 MINI IMAGINE 》》

Já era a terceira vez que batia na porta do apartamento de Louis. O porteiro nem avisou minha chegada, afinal eu praticamente morava ali. Sempre dormia na casa de Louis, meu namorado.

Resolvo entrar e já mando uma mensagem para ele perguntando onde ele estava e que havia chegado em sua casa. Deixo minha bolsa em cima de um aparador que havia ali na entrada.

Escuto um barulho vindo de um dos quartos e me assusto. Vou andando até lá meio receosa, tinha medo de que fosse alguém. Mas a cada vez que me aproximava mais medo eu tinha de entrar. Não medo de ser alguém estranho como de começo imaginei, mas medo de ser o que estava pensando.

Abro a porta devagar tentando não fazer barulho e quando vejo uma loira em cima de Louis, fico estática.

Não consigo esboçar nenhuma reação. Olhava a cena ali em pé, ao lado da porta, parada. Não sei ao certo por quanto tempo fiquei ali vendo os dois, pelados, gemendo e se dando prazer, mas quando voltei a realidade de mim, Louis já tinha me percebido ali.

-S/N eu posso explicar! - percebo Louis ao meu lado, tocando meu braço, e dizendo várias coisas do tipo "eu te amo" e "eu posso explicar".

-Então explica Louis! - cruzei os braços esperando uma justificativa. A loira a esse ponto já estava colocando sua roupas mas logo a interrompo. -Não precisa colocar roupa nenhuma não, podem continuar o que estavam fazendo! - digo já saindo do quarto.

Louis vem atrás de mim, dizendo ainda que podia explicar, que era para eu ficar e conversarmos.

-Partridge, estou esperando uma explicação até agora! - paro em frente a porta de entrada já com minha bolsa na mão. -Foi o que eu imaginei! - digo quando não obtive nenhuma resposta de sua parte.

Me viro para ir embora, chamo o elevador e solto um gritinho de raiva por perceber que lágrimas escorriam dos meus olhos. Não queria chorar na frente dele.

Me viro novamente para Louis que ainda estava parado em frente a porta, me olhando, pelado, com aquela cara de bobo. Deus, ele fica bonito de qualquer jeito.

-Não me procura de novo, não vamos dar certo, nunca daríamos. Você é o centro das atenções e quer todas aos seus pés. E parabéns, você me conseguiu também! Por sete meses, mas conseguiu! E você sabe disso! Sabe que podia fazer o que quiser de mim, porque eu estava apaixonada por você. Me apaixonei por você, o único que podia quebrar meu coração. Mas convenhamos, Louis, eu estava melhor sem você! - reuno o último resto de dignidade que tinha e digo tudo que sentia. Louis não disse nada, e eu até preferia assim. Apenas entro no elevador e clico no andar térreo.

Passo minha mão pelo meu rosto buscando um jeito, inútil, de controlar as lágrimas que ainda insistiam em cair. Como eu poderia ser tão tola, ao ponto de querer namorar Louis Partridge, o cara mais babaca de Londres?

《《 ♡ 》》

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora