《《 nightmare 》》

10.3K 610 89
                                    

《《 MINI IMAGINE 》》

Acordo com Louis sentado na cama me olhando preocupado. Eu por minha vez, estava suada e tremendo.

Havia acontecido de novo, outro pesadelo. Já era o terceiro apenas essa semana. Sonhava sempre com a mesma coisa.

-Desculpa... - peço para Louis, afinal sempre acordava ele, pois me remexia muito e gritava durante os pesadelos.

-Hey, não precisa pedir desculpar por isso... Vem aqui! - ele me puxa para um abraço. Ficamos ali por uns segundos até que eu conseguisse normalizar minha respiração. -Vou buscar um copo d'água, quer passar uma água no rosto enquanto isso? - ele sussurra e eu assinto. Nos levantamos ao mesmo tempo, ele indo para a cozinha buscar a água e eu para o banheiro.

Retorno para a cama e me cubro com o edredom, Londres consegue ser bastante frio quando quer. Olho para o relógio ao lado da cama onde marcava 5:37 da manhã.

-Bebe um pouco... - Louis me entrega a copo e deita ao meu lado. Bebi a água e coloco o copo ao lado da cama, na mesinha. -Você não acha melhor buscar ajuda? - ele pergunta me puxando para deitar em seu peito.

-Não sei... - sussurro pensativa. Nada igual tinha me acontecido antes.

-Tenta dormir de novo, depois conversamos sobre, ok? - ele sussurrou de novo. Abracei Louis mais forte e fechei meus olhos, por mais que tentasse, não iria conseguir dormir de novo, já Louis estava morrendo de sono, os olhos quase fechando novamente. -Eu te amo! - ele sussurrou beijando o topo de minha cabeça.

-Eu também! - digo de volta. Depois de uns segundos ouço a respiração de Louis mais leve. Ele havia dormido.

Eu por outro lado, fico pensando sobre os pesadelos até as 07:00, quando o despertador tocou. Realmente, talvez seja melhor procurar ajuda de um psicólogo.

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora