《《 ATENÇÃO 》》
Esse capítulo contém conteúdo hot, se não gosta, não leia!
E por favor, eu não quero sexualizar ninguém, é apenas um capítulo para "diversão", se quiserem conversar sobre me chamem no pv. Por favor, sem hate nos comentários!
Love uuu !!《《 IMAGINE 》》
Havia acabado de pisar no solo de Los Angeles. É aniversário de Millie, minha melhor amiga e queria fazer uma surpresa. Eu e Millie nos conhecemos em Londres quando fazia intercâmbio. Eramos novas e estudávamos na mesma sala. Hoje em dia Millie tem 19 nos e é atriz. Já havia estrelado vários filmes famosos.
Eu tenho 18, moro e faço faculdade no Brasil. E apesar da distância, Millie e eu nunca paramos de conversar. Quando ela viajava para o Brasil sempre vinha me ver e eu quando vinha para fora tentava ver se a agenda de famosa dela se encaixava lara podermos nos encontrar.
Finn já sabia que eu viria e estava me esperando no aeroporto.
-Oiiii!! - vou correndo em sua direção e abraço o mesmo apertado. Havia conhecido Finn através de Millie.
-Não me mata sufocado, por favor - ele faz graça e rimos. Logo fomos para seu apartamento.
Passamos o dia todo fofocando. Finn me contou que tinha algumas pessoas novas no squad, não parava de falar em um tal de Jack e Louis.
Fiquei curiosa para conhecer ambos. Principalmente Jack que é mais próximo de Finn.
Não demorou muito para as horas passarem. Já era 20:00 e eu ainda estava me maquinando. Millie já havia mandado várias mensagens para Finn brincando com a demora do mesmo. Mas na realidade eu que estava atrasada.
-Estou pronta! - digo dando uma última olhada no espelho. Vestia uma saia de látex preta, um top rendado também preto e uma jaqueta jeans por cima com um salto.
-Puta que pariu S/N, amiga mais gata desconheço! - ele leva a mão ao coração fingindo um infarto. Gargalho com a cena e puxo Finn para irmos antes que quem realmente tenha um infarto seja Millie.
Não demorou muito para chegarmos lá. A casa de Millie estava lotada, dava para se perceber apenas pelos carros estacionados. E sem brincadeira, só com todos aqueles carros ali o mundo não passaria mais fome. Um mais caro que o outro.
-Acho que deveria ter vindo melhor... - olho para minha roupa.
-Você está linda! - Finn me puxa indo em direção a porta de entrada.
Entramos juntos e eu olho ao redor, meu coração já para apenas de ver Sam Claffin ali. Instaneamente me lembro do crush que tinha nele desde que assisti "Como eu era antes de você". Se já estava arrependida antes de ter vindo vestida assim, agora me arrependo mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊
RomanceVem se iludir também! Imagines curtos e longos com Louis Partridge. INICIADA: 09/12/2020 TÉRMINO: 17/12/2021