《《 MINI IMAGINE 》》
Escuto notas musicais vindo do andar de baixo. Era Louis tocando piano.
Amava quando ele tocava. As vezes eu acordava ao som de alguma música detalhada. Eu descia e ficava observando ele.
Mas hoje era diferente. Louis estava bravo. E ao invés de tocar uma melodia mais calma ou alegre, ele tocava uma mais angustiante.
Podia sentir a diferença nas notas musicais em que saiam e atingiam meus ouvidos.
Por ora consegui ignorar, mas quando se passaram uns minutos, me levantei e fui em sua direção.
-Louis, vamos conversar, por favor! - digo quando chego ao seu lado. Ele me ignora e continua tocando.
Dou um suspiro alto e continuo ali em pé. Pego em suas mãos forçando ele a parar.
-Por favor! - peço novamente.
-Fala S/N - ele diz sem me olhar após puxar suas mãos.
-Não foi culpa minha, eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido. Me perdoa! Não quero ficar brigada com você - me sento ao seu lado.
Hoje mais cedo eu e Louis fomos para a casa de minha mãe. Era um almoço em família e tem um primo meu que Louis não gosta. Ele diz que Harry, meu primo, vive dando em cima de mim sem eu perceber. E hoje Harry havia me dado um selinho e Louis viu. Ele ficou o resto do almoço com uma carranca na cara. Só não foi pra cima de Harry por que minha irmãzinha estava presente na sala e Louis não demonstraria agressividade com ela perto.
-Eu te perdoo! Mas juro que a próxima vez que eu ver esse moleque na minha frente... - ele travou o maxilar.
-Você vai manter a calma porque não é ele quem eu quero! Eu te amo Louis! Nunca faria algo do tipo com você. Aquele selinho não foi nada demais para mim! - digo abraçando ele de lado.
-Também te amo! - Louis deixa um beijo em minha bochecha.
-Agora toca uma música mais alegre! - pedi para ele que sorriu e logo começou a tocar.
Ficamos ali por mais um tempinho, Louis tocando uma melodia e eu apreciando.
《《 ♡ 》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊
RomanceVem se iludir também! Imagines curtos e longos com Louis Partridge. INICIADA: 09/12/2020 TÉRMINO: 17/12/2021