《《 notícias 》》

5.4K 118 9
                                    

Oii, vocês estão bem??
Já de inicio peço perdão por estar sumida!! Minhas aulas na facul voltaram e parece que com o EAD os prof socam trabalho até o talo do meu cu... (perdão o linguajar)
Sempre acompanho os comentários e dou risada com cada um... vocês são demais e amo todos eles...

Pensei bem em uma decisão e talvez eu não volte mais a publicar imagines aqui... Deixarei a história em aberto, quem sabe algum dia, ou até mesmo nas férias eu não volte a escrever...
Mass, em razão disso também pensei bastante em começar uma história nova com Louis...

Vi que vocês gostaram bastante do imagine 《《school》》 que eu escrevi, e pensei em seguir essa vibe... Sinto muita saudade de meu tempo no ensino médio, e sinto que não aproveitei o bastante por medo de que as pessoas achariam, minha família é bastante conhecida na cidade em que eu moro e mesmo não sendo uma cidade pequena, meu pai e minha avó tem um nome que todos sabem, portanto eu não fazia várias coisas por medo de descobrirem... Minha família é bem rigida e vejo que muitos daqui também tem uma família assim... Com a quarentena refleti muito sobre isso de que não aproveitei minha adolescência o bastante (não que eu seja velha, faço 19 essa semana) mas se pudesse aproveitaria todas as festas escondidas em que fui, e com certeza arriscaria mais em certas situações...

Portanto em razão disso pensei em criar uma história nova com base no imagine que eu escrevi, com personagens que aproveitam a adolescência, arriscam, erram e aprendem com os erros e com si mesmo... Mas não queria criar sem saber a opinião de vocês... E então.. Vocês apoiam? Estava em mente criar um nome para a personagem (e não deixar apenas S/N) ... E sim, a história seria com o Louis Partridge.

Pensei também em não colocar muitos obstáculos na história do casal principal, sinto que algumas histórias aqui exageram muito em trazer um drama para as histórias (mas claro isso é pessoal de cada escritor). PORÉM também não deixaria um final feliz de mão beijada haha...

Quero que ao mesmo tempo seja uma história curta, de mais ou menos uns 20 a 30 capítulos, quero que seja inesquecível para quem estiver lendo e espero que possa passar todos meus pensamentos nela... E que toque cada leitor.

Bom, é isso!! Entrarei de férias daqui quatro semanas e sinto que consigo começar a escrever antes, talvez até mesmo publicar uma breve sinopse...
Espero que todos estejam bem! Sei que é difícil ter energias em momentos ruins como esse que todos estamos passando mas como uma tia minha diz, não podemos deixar a peteca cair!! 😘🥰🥰

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora