《《 interview 》》

8.9K 515 169
                                    

《《 IMAGINE 》》

-Você senta aqui e Louis aqui! - a produtora disse nos apontando onde deveríamos ficar. Iriamos gravar uma entrevista para um canal de televisão.

Louis e eu nos conhecemos nos set de gravações. E como nosso filme iria estreiar no próximo mês, nossa agenda estava lotada de compromissos. Não só a nossa mas de todo o elenco. Em alguns eventos íamos todos juntos, em outros íamos só alguns, como esse em que veio apenas eu e Louis. Dependia muito de como seria a dinâmica da entrevista e da agenda de todos os atores.

Já estávamos com vários fios transpassados nas roupas. E um pequeno microfone colado em nossas roupas.

-Oi, prazer em conhecer vocês! Sou a Kelly e vou entrevistar-los - uma morena entra nos cumprimentando. Tanto eu como Louis nos levantamos e demos um pequeno abraço.

-Estão prontos? - ela perguntou.

-Sim! - digo ao mesmo tempo que Louis diz "claro". Arrumei minha roupa e Louis o cabelo dele. Ela se sentou em uma poltrona um pouco a nossa frente, meio de lado.

-Começando as gravações em 3.. - uma mulher que segurava as câmeras começou a contagem após arrumar alguns detalhes de luz, enquadramento e tudo que era necessário.

-2, 1! - ela fez um joia com a mão indicando que era para Kelly começar. Ali havia algumas pessoas de backstage além de nós.

-Oi, todo mundo! -Kelly deu um tchau para a câmera enquanto eu e Louis sorrimos. -Estou aqui hoje, com duas pessoas que se destacaram muito ultimamente no mundo do cinema. S/N S/S e Louis Partridge! - ela nos apresenta.

-Oi! - eu e Louis olhamos para a câmera sorrindo.

-Bem, para quem não sabe, o que eu acho muito difícil. S/N e Louis são os protagonistas do novo filme da Netflix. (Pensem em qualquer filme)... Me contem, estão ansiosos com a estreia? - ela direciona o olhar para nós

-Muito! - Louis sorri.

-Sim! Foi um filme muito divertido de gravar, tanto o elenco como o enredo são maravilhosos! - sorri também.

-E como foi o processo das gravações? Que eu saiba é seu primeiro filme, correto Louis? - ela pergunta.

-Foi muito especial! Na verdade já estava acostumado com esse ritmo de gravações, afinal já participei de uma série antes, mas filme mesmo foi meu primeiro... Lembro que estava muito nervoso em meu primeiro dia mas S/N e o resto do elenco foram muito receptivos! - Louis diz intercalando seu olhar em mim e na Kelly.

-Legal! Estamos todos ansiosos com a trama! - Kelly sorri animada. -Tem algum momento que marcou ambos enquanto gravavam?

Eu e Louis nos olhamos sorrindo. Com certeza estávamos pensando no mesmo momento.

-Sim e na verdade, creio que foi o mesmo para nos dois! - eu digo sorrindo para Louis e ele assente.

-Estavamos na quarta semana de gravações, já tínhamos criado intimidade com todo o elenco e os produtores. Mas teve essa cena que estávamos apenas eu e S/N e mais duas pessoas da produção... - Louis diz já começando a rir.

-Era um lugar super apertado que tínhamos que gravar e quente. Cabia apenas eu e Louis, Bart que é um dos câmeras precisou se pendurar em uma corda em cima de nós para conseguir pegar a cena... - continuei a contar visto que Louis já não parava de rir ao meu lado. -E lembro que gravamos essa cena várias vezes. Apenas eu, Louis e Bart. E quando conseguimos pegar uma cena que ficasse perfeita já não conseguíamos sair dali.

-Sim! - Louis concordou. -Teddy que era o outro cara da produção que estava com a gente naquela cena, teve um imprevisto e precisou sair, algo do tipo... - Louis continuou.

-E ele saiu deixando eu, Louis e Bart ali. Estavamos presos em um quarto estreito e pequeno, estava muito quente. Bart pendurado em cima de nós, eu e Louis pingavamos de suor - digo rindo e levo a mão a minha testa tentando esconder o quanto queria gargalhar.

-Ficamos presos ali por acho que umas duas horas, com calor, fome e dor no corpo pela posição desconfortável. Na hora só queríamos matar Teddy mas depois que tudo passou sempre ríamos lembrando... - Louis termina.

-Sim! Apesar de tudo, foi um momento icônico. E foi a partir daí que eu e Louis nos aproximamos mais - sorri para ele que retribuiu.

-E Bart claro, não vamos esquecer dele! - Louis concluiu.

-Que loucura! - Kelly disse rindo também. -Agora fica para o público se devemos agradecer Teddy por juntar vocês ou assassinar ele... - nos rimos. -Brincadeiras a parte... Mas já que estamos falando de vocês - ela apontou para nós e eu já fiquei apreensiva com o que poderia vir. -Sabemos que vocês compartilharam momentos íntimos no filme apenas pelo trailer e que andam muito próximos. Já saiu stories de vocês quase se beijando e vários paparazzi já captaram momentos assim. E claro o público shippa! Então... Me contem, há ou não um relacionamento entre vocês?

-Não podemos dizer nada concreto ainda mas... - começo dizendo.

-Talvez possa sim ter algo rolando! - Louis concluiu. Na verdade nem eu, nem ele mentimos. Apenas ocultamos alguns fatos. Estavamos sim namorando porém não queríamos assumir afinal era algo recente e tanto eu como ele somos jovens. E nos conhecemos há um ano e começamos a namorar a um mês. Achamos melhor esconder isso da mídia.

-Acho melhor que vocês gravaram isso! - ela diz sorrindo para as câmeras.

-Na verdade é um trisal! Bart também esta no meio! - Louis diz e nos três caímos na gargalhada.

-Claro! - reviro os olhos rindo.

O resto da entrevista fluiu normal. Ela fez mais algumas perguntas sobre o filme, algumas sobre minha vida e de Louis antes do filme. Coisas básicas de uma entrevista.

O que eu estava com medo mesmo, era do que poderia acontecer depois que fosse ao ar. Afinal eu e Louis deixamos claro que estava sim acontecendo alguma coisa entre a gente. Mas por fim tentei relaxar. Esse é o preço de uma vida pública.

《《 ♡ 》》



𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora