《《 can I? 》》

7.7K 360 141
                                    


《《 IMAGINE 》》

Saímos pela frente da igreja. Havia vários grãos de arroz jogados na grande escada de entrada.

Fomos em direção da limusine que nos esperava na porta. 

Mamãe estava linda de noiva! E eu estava feliz por ela! Depois de tantos anos sofrendo pelo meu pai, ela finalmente conseguiu seguir em frente.

Assusto quando sinto uma mão em minha cintura. Estava distraída observando a beleza de minha mãe. 

-Perdão! - Louis se desculpa após perceber meu mini susto.

-Tudo bem! - me aproximei dele, me aconchegando em seu ombro enquanto uma de suas mãos continuava na minha cintura.

-Ela está linda, não? - aponto com a cabeça onde eu olhava antes. 

Louis sorri em direção de mamis e logo após me olha.

-Eu prefiro a filha! - ele sorri bobo. Dou um tapinha em seu ombro me desencostando dele. -Mas sogrinha também esta linda! - ele continuou.

-Vamos? - Issie para em nosso lado. Assentimos e entramos na limusine. Ali estavam os mais íntimos da família. Eu, Louis, meu namorado, Issie, a irmã de Louis, minha mãe, minha vó, a mãe de Louis e alguns da família do meu agora novo padrasto. E claro, ele.

Fomos o caminho todo, até o local da festa, conversando e dançando. As vezes alguns colocavam a cabeça para fora na janela que tinha no teto. Foi um caminho divertido.

O local não era longe, então não demoramos.

Na minha mesa sentamos eu e a família de Louis, junto com meus avôs. 

-Sua mãe está linda! E com uma energia radiante! - a mãe de Louis disse me fazendo sorrir. Concordava com ela. Nunca tinha visto mamãe tão feliz antes.

-Quero que ela seja feliz! - sorrio acompanhando ela com o olhar, que por sua vez ia passando de mesa em mesa cumprimentando todos convidados.

Quando chegou a hora do jantar, fomos servidos primeiro pela entrada. 

A comida estava uma delicia!

Depois de minha mãe e seu marido fazerem alguns discursos, a pista de dança foi liberada.

Primeiro eles dançaram tão bem uma valsa linda e logo começou uma música mais animada.

Eu mexia o corpo um pouco no ritmo da música que tocava mas ainda estava na mesa com todos. Estava uma conversa animada sobre o que faríamos nas férias que estavam por vim.

Tínhamos decidido viajar com a família de Louis, e agora discutíamos sobre o lugar.

《《 Se quiserem dar play na música para melhor experiência, fiquem a vontade! 》》

Paro de dançar quando uma música mias lenta começa. Reconheceria ela a quilômetros de distância. 

-Posso? - Louis se levanta e estica o braço em minha direção. Sorrio e assinto com a cabeça. Me levanto também e encaixo nossos braços. Fomos andando assim, juntos até a pista de dança. 

Não estava tão lotada. Poderíamos dançar ali sem esbarrar em alguém. 

Louis descola nossos braços e me puxa em direção ao seu corpo. Leva uma de suas mãos a minha cintura enquanto a outra encaixa em minha mão. E uma minha estava em seu ombro.

Before you came round I was ready to blow me down

Sorriamos um para o outro enquanto ora dávamos um passo para lá ora dávamos um para cá.

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora