《《 IMAGINE 》》
Bufo irritada e me levanto indo em direção ao meu celular que não parava de vibrar em cima de minha escrivaninha.
-Louis, são duas da manhã! - digo em um tom bravo.
Meu amigo não diz nada do outro lado mas podia ouvir um choro baixinho e logo já me assusto.
Pergunto exaltada o que aconteceu.
-Pode abrir aqui? - ele diz baixo do outro lado.
Vou até a janela de meu quarto enquanto ouvia ele fungar do outro lado da linha.
Louis estava parado em frente a porta de entrada.
-Estou indo! - murmuro e desço a escada indo de encontro ao mesmo.
Não me importava se estava apenas com um blusão de dormir. Louis já havia me visto apenas de roupas íntimas então nem cogito colocar uma peça de baixo.
-O que houve? - pergunto ao abrir a porta. Sem dizer nada, Louis vem em minha direção me abraçando.
Chorava e soluçava em meu ombro enquanto seus braços me rodeavam fortemente.
Levo minhas mãos ao cabelo do mesmo fazendo vários carinhos ali.
O peito de Louis subia e descia em um ritmo rápido, seu rosto na curvatura do meu pescoço e suas lágrimas molhando minha camiseta.
Não digo nada. Não sabia o que estava acontecendo mas sabia que para Louis chegar naquele estado, não era coisa boa.
Nunca o tinha visto chorar daquele jeito. Não depois que seu pai foi embora ao doze anos. Desde então Louis ficou meio frio em se tratar de relações e sentimentos.
Fiquei até surpresa quando há quatro meses atrás, ele e Millie apareceram namorando.
Louis falava dela como se fosse uma garota de outro mundo. Que estava encantado e bla bla bla.
Eu como uma boa melhor amiga, apenas escutava. Não podia dizer nada, Louis não tinha nada comigo.
Óbvio que eu sentia ciúmes.
Meu melhor amigo desde os sete anos, aparece namorando uma garota que nunca tinha tido contato antes.
Quando soube fiquei chateada. Mas não poderia fazer nada a respeito.
Sinto Louis afrouxar mais seu aperto em meu tronco e então nos separa.
Ele já tinha acalmado um pouco, mas ainda descia lágrimas em seu rosto vermelho e inxado.
Fecho a porta e tranco novamente, quando puxo Louis para subirmos para meu quarto.
-Quer contar o que aconteceu? - fecho a porta de meu quarto e vou em direção a cama, sentando ali. Enquanto Louis já estava deitado olhando para o teto.
Ficamos uns segundos em silêncio quando Louis começa a falar.
-Millie e eu terminados! - reviro meus olhos com tal. Sabia que esse namoro de botequim não iria durar nada. Millie é muito fluflu pro meu Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊
RomanceVem se iludir também! Imagines curtos e longos com Louis Partridge. INICIADA: 09/12/2020 TÉRMINO: 17/12/2021