《《 fear 》》

10.7K 595 86
                                    

《《MINI IMAGINE 》》

-Está ansioso? - pergunto para Louis, meu namorado. Estavamos indo visitar minha família no Brasil.

Conheci Louis em meu intercâmbio quando tínhamos 16 anos. Estudávamos na mesma escola e desde então viramos amigos. Mas em um domingo do meu último ano no intercâmbio, Louis me convidou para sair e me beijou. De início fiquei assustada afinal eramos super amigos, mas depois tentei relaxar e me deixar levar afinal era meu último ano de intercâmbio, precisava deixar as coisas mais memoráveis.

O que eu não esperava era que eu me apaixonasse por ele. Alguns meses depois do beijo, estávamos namorando. Hoje, depois de três anos, dividimos um apartamento e fazemos faculdade na mesma universidade.

-Muito! - deu um suspiro. Estava estranhando as atitudes de Louis. Ele estava tenso e nervoso, coisa que nunca vi antes. Tentei ignorar, talvez fosse apenas nervosismo de conhecer minha família.

-Você vai amar minha família, muito mais o Brasil, pode ficar tranquilo! - dei um selinho nele que retribuiu com um sorrisinho. Ouvi nosso voo ser anunciado e chamei Louis para já entrarmos no avião.

Não foi difícil achar nossas poltronas, era umas das primeiras e o voo estava vazio. Até estranhei, afinal era temporada de férias.

-Você tem certeza que está bem? - olhei para ele sentado ao meu lado. Louis suava e estava mais pálido que o normal.

-Sim! - continuei encarando Louis buscando por respostas.

-Não vai me dizer que você tem medo de altura... - digo percebendo o porque de tanto nervosismo.

-Talvez! - ele sibilou com os olhos fechados. Louis apertava os braços da poltrona forte enquanto tinha a cabeça apoiada para trás.

-Hey, vem aqui! - Estava na janela, levantei os braços dos assentos e fiz Louis deitar em meu colo. Como Louis é alto, dobrou as duas pernas enquanto sua cabeça ficou apoiada em meu colo. Comecei a fazer um cafune nele. Entreguei meus fones para ele e coloquei em uma playlist de músicas calmas. Nessa hora já havíamos decolado, e já voavamos em direção do Brasil. Continuei acariciando seus cabelos até que ele adormecesse. -Eu te amo! - sussurrei e deixei um pequeno beijo na testa dele.

《《 ♡ 》》

》》Amorexxx, se vocês gostaram, deixem uma estrelinha!! Ajuda muitoo!! 🥰

》》Se quiserem algum imagine, podem pedir que eu faço 💖

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕷𝖔𝖚𝖎𝖘 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora