possessive but cute

9.3K 343 1.6K
                                    

⚠︎Esse capítulo contém hot⚠︎

Sou s/n Cooper  tenho 19 anos e vivo em Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou s/n Cooper  tenho 19 anos e vivo em Nova York. Minha casa é basicamente uma prisão, eu não posso sair daqui, estou presa aqui desde que eu me lembre.

Meus pais morreram em um tiroteio, antes de morrerem meu amigo Noah prometeu a eles que cuidaria de mim, e é isso que ele faz, me tranca aqui, estou aqui a anos, e nunca pisei no lado de fora dessa casa.

É uma enorme mansão, o lugar que eu mais gosto aqui é o jardim que é o mais longe aonde eu posso ir. Noah deixa bem claro que eu não devo sair daqui nunca, ele tem câmeras por toda casa, além de empregados e seguranças que me vigiam o tempo todo, eu me sinto sufocada.

Tudo isso por que logo depois da morte dos meus pais eu fiquei catatônica, eu estava no dia em que eles morreram e Noah me salvou. Sou grata por ele querer me proteger tanto mas isso cansa, eu só quero uma vida normal, eu nem tenho amigos, no máximo meus únicos amigos são as pessoas que trabalham aqui.

Estou no Jardim sentada em um banco com um livro na mão, aqui é o único lugar ao ar livre que eu posso ficar e relaxar um pouco, mas sempre com alguém me vigiando. Percebo que o segurança saiu do seus posto, provavelmente pra ir ao banheiro ou algo assim.

Me levando deixando meu livro no banco e vou em direção ao portão, consigo abrir o portão e quando piso meu pé pro lado de fora alguém me puxa pra trás.

Noah- Você está maluca?- pergunta irritado - Eu já te falei que não deve sair, ou você é surda?

- Eu só...

Noah- vá já para o seu quarto, e só saia de lá até segunda ordem

- Você não manda em mim - ele me encara com um olhar desafiador. 

Noah - não me teste s/n

- Caraca Noah qual o problema de eu sair desse inferno - comento brava

Noah - Lá fora é perigoso demais pra você, pessoas querem te matar, e faram de tudo para te ter morta

- Mas oque elas querem de mim?

Noah - s/n, os seus pais fizeram inimigos antes de morrer, e eles não vão descansar até matar todos com o sobrenome cooper.

- Mais...

Noah - Mais nada s/n, vai já pro seu quarto, está proibida de pisar nesse jardim por uma semana

- Não Noah por favor

Noah - Eu já disse e não vou dizer novamente, você não vai sair daqui Nunca.

- Você tá se escutando? Você tá me mantendo presa, isso é crime

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora