Heyyy
Esse capítulo contém hot;)
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
✍︎Autora narrando✍︎シ︎
S/n - Você nunca tem tempo pra nada!
Noah - S/n Eu acabei de chegar do trabalho e não quero brigar, por favor
S/n- Sua filha só quer mais tempo com você, ela mal ver o pai
Noah - S/n Eu faço de tudo pra passar o resto do meu tempo com a nossa filha e você sabe disso!
S/n- faz de tudo mesmo? Tem certeza?
Noah - Eu trabalho o dia todo, e quando chego em casa mesmo estando muito cansado eu passo o resto do dia com a Brooke.
S/n - Você sabe que não é o suficiente
Noah - Tá eu sei! Não é o suficiente mas é oque eu consigo fazer! Eu tenho tido bastante trabalho esses dias e isso anda me irritando, a única coisa que eu quero é passar um tempo com a minha filha e com a mãe dela mas esse trabalho me impede.
Brooke - Mamãe, papai - ela os chama saindo de seu quarto coçando os olhos com cara de sono.
S/n - Filha oque está fazendo acordada? - questiona indo até a pequena - Amanhã tem aula
Brooke - Vocês estão brigando?
Noah - Não meu amor - o moreno se abaixa ficando da altura da filha - o papai só estava conversando com a mamãe, não estamos brigando
Brooke - Eu estou com sono, papai dorme comigo?
Noah - Claro que sim filha, o papai já vai ok?- a pequena garota assente voltando para seu quarto - S/n..
S/n - Eu acho melhor você dormir no sofá hoje
Noah - Isso é sério?- ela não responde e continua séria - tudo bem
O moreno vai até o quarto e pega seu travesseiro e um cobertor, os levando até a sala e jogando no sofá. S/n tomou um banho quente e se deitou na cama do quarto, enquanto Noah colocava a pequena para dormir.
Essa não era a primeira e nem última briga do casal, eles estavam se desentendendo as meses, sempre evitavam brigar na frente da filha, mas ela quase sempre ouvia os gritos e conversas do seu quarto.
S/n tinha razão, Noah quase não passava tempo com a filha, pois seu trabalho tomava grande parte do seu tempo, mas mesmo assim ele fazia de tudo para passar tempo com a pequena e com a mulher.
Na manhã do dia seguinte...
Noah - Tchau meu amor o papai já tá indo - ele deixa um beijo na testas da pequena que tomava seu café ja pronta para ir a escola.
Brooke - Tchau papai, bom trabalho - ela diz fofa
Noah - Tchau amor - ele se aproxima de s/n indo deixar um beijo em sua boca porém a mesma desvia e não o deixa beija-la- Ok..
O moreno sai pra trabalhar, novamente seria um dia exausto para ambos. S/n trabalhava durante o dia, ela deixava a pequena brooke na escola e iria trabalhar. Noah trabalha o dia todo praticamente, sai de manhã e só chega às 20:00 da noite ou mais, e o tempo que sobrou do seu dia passa com sua filha e esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction🍒 ࿆ͦ ┊Imagines diversos com Noah Urrea Iniciada: 15.12.2020 Finalizada: ??.??.???? #2 em histórias #7 em imagines #16 em noahurrea ›™ɑll rights reserved to: 𝘄𝗼𝗿𝗹𝗱𝘂𝗿𝗿𝗲𝗮𝘅 ©❜ Plágio é crime! Permito adaptações e inspirações, somente com me...