we finally made it

4.7K 253 244
                                    

Depois de anos de casados, depois de tanto tentarmos, finalmente aconteceu, eu estou grávida do Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de anos de casados, depois de tanto tentarmos, finalmente aconteceu, eu estou grávida do Noah. O chamei aqui no quarto para dar-lhe a notícia, não sei como ele vai reagir e estou com medo da sua reação.

- Noah- grito ele

Noah - Oi amor - diz entrando no quarto e se deitando na cama - o trabalho foi pesado hoje, muitas reuniões e...

- Podemos conversar? - pergunto interrompendo ele.

Noah - Podemos conversar depois? Eu tô muito cansado, só quero deitar com você e dormir

- É importante - ele assente se sentando na cama e eu me sento ao seu lado - Noah...

Eu estava bastante preocupada em saber como ele reagiria, por mais que nós dois quiséssemos isso, talvez ele não curta mais a ideia ou algo assim.

Noah - Oque foi amor? Você tá me deixando preocupado

- É que...

Noah - baby?

- Noah eu tô grávida- digo rápido e simples e vejo ele me encarar com uma expressão indecifrável  - Amor?- chamo sua atenção - Você não gostou?- pergunto nervosa

Noah - isso é sério?- assinto e ele se levanta rápido - Eu vou ser pai?- assinto novamente - É claro que eu não gostei - o encaro extremamente confusa.

- Oque? Mas.. - ele me interrompe

Noah - Eu não gostei eu amei! EU VOU SER PAI!- ele grita e me pega no colo - Você vai ser mamãe- ele abre um sorriso enorme

- Sim!- digo feliz.

Noah - Muito obrigado amor, obrigado - ele me abraça pela cintura forte enterrando seu rosto no meu pescoço, logo senti algo molhar o meu pescoço, ele estava chorando.

- Amor, você tá chorando?- pergunto, e quando menos percebi eu chorava também.

Por mais que os olhos verdes do moreno estivessem molhados e se enchendo de lágrimas, seu olhar transmitia intensidade e bastante felicidade.

Noah - Tô, de felicidade - ele diz depois de tirar seu rosto do meu pescoço e me encarar - Eu te amo muito- diz com a voz embargada por conta do choro - obrigado por tornar meu sonho de ser pai realidade, eu prometo que vou ser o melhor pai do mundo para o nosso filho ou filha- ele sorri

- eu sei que vai - colo seus lábios aos meus iniciando um beijo lento e intenso, com bastante amor, carinho e felicidadesnós - Eu também te amo muito.

Noah - EU VOU SER PAI- ele grita várias  vezes enquanto me gira no seu colo fazendo-me rir.

- Noah cuidado eu vou cair - digo rindo

Noah - Não vai, eu não vou deixar. Eu vou te proteger de tudo e todos, e agora - ele põe a mão na minha barriga -proteger , e amar vocês por toda a minha vida, até o último segundo- ele diz e eu enxugo suas lágrimas que ainda escorriam pelo rosto do moreno.

- Eu sou a mulher mais feliz do mundo ao seu lado - sorrio

Noah - E eu sou o homem mais feliz ao seu lado, e agora o pai do nosso príncipe ou princesa, que nós vamos amar e cuidar com todo o nosso amor - ele me põe no chão e coloca as mãos no meu rosto acariciando o local - Te amo muitão meu amor - ele me beija.

...

Hoje eu e Noah vamso descobri o sexo do bebê, todos o nossos amigos e parentes estão ansiosos, só não mais que nós dois. O pai de Noah e o meu querem um menino, nossas mães querem menina, nossos amigos estão divididos entre menino e menina.
Enquanto eu e Noah queremos e aceitaremos oque vinher, mas lá no fundo eu sei que ele quer uma menina, ele sempre me disse que queria uma menina, disse que seria o pai mais babão desse mundo, e coruja.

Nesse momento eu e ele estamos esperando a médica dar o resultado, ela chega com um papel na mão, aonde deveria está escrito o sexo do bebê.

Noah- e então doutora?

Médica- acalma o coração papai - nós rimos fraco - Bom, primeiro, eu gostaria de dar parabéns para os dois, duas pequenas vidas viram ao mundo

- Pera, duas?

Médica - sim, são gêmeos, não sabiam?- negamos - pode ver que sua barriga está crescendo bastante, tem dois pequenos aí dentro

Eu olho para Noah que estava com os olhos marejados, ele olha rapidamente pra mim e sorri.

Médica - Parabéns, vocês terão uma menina e um menino.

Eu faço um enorme O com a boca enquanto lágrimas escorriam descontroladamente pelo meu rosto. Vejo Noah se ajoelhar no chão e se desabar em lágrimas, confesso que nunca vi Noah chorar tanto quanto agora, ele estava realmente emocionando.

Médica - Vou deixar vocês a sós

- Amor!- chamo ele que se levanta e vem até mim

Noah - Meu amor - se aproxima e me abraça- Nós vamos ser pais de gêmeos!- diz um pouco alto

- Sim! Eu te amo muito

Noah - Eu te amo tanto, obrigada meu amor, muito obrigada - ele beija a minha testa - Eu vou cuidar de vocês, vou amar vocês para todo o sempre. O nosso amor vai se multiplicar, e agora esse amor gerou dois pequenos.

- Ouviram isso? O papai vai cuidar da gente- digo acariciando a minha barriga que tinha um volume bem alto.

Noah - isso mesmo, vou, e isso é uma promessa. Eu quero muito ver vocês crescerem, se tornarem pessoas incríveis e maravilhosas assim como a mãe de vocês.

- E como o pai de vocês - digo e vejo ele abrir um sorriso

Noah - Vocês sabiam que eu amo a mamãe mais que tudo nessa vida? Ela é a mulher mais incrível desse mundo, e eu amo ela com todas as minhas forças. E agora vou amar vocês também, porque vocês são os amores da minha vida. Obrigada mamãe - ele me beija

- Eu te amo muito, obrigada por tudo minha vida - sorrio e deixo um selinho na sua boca - filhos, vocês sabiam que o papai é muito ciumento e que vai mimar muito vocês? - nós rimos -  ele me faz a mulher mais feliz do mundo, e ele me deu vocês, estamos ansiosos para a chegada de vocês meus amores recebermos com muito amor e carinho, oque não vai faltar.

Noah - Te amo muito mamãe

- Te amo muito papai

End!

Xero da anny( ˘ ³˘)♥︎

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora