forever part 2

3.5K 247 252
                                    

Esse capítulo é a continuação  de "forever"

Barulho de sirene, pessoas chorando, e eu dentro do meu carro tentando entender tudo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Barulho de sirene, pessoas chorando, e eu dentro do meu carro tentando entender tudo aquilo.

Ele realmente fez isso?

Desço imediatamente do meu carro e corro até a porta de sua casa aonde Wendy chorava desesperadamente.

- Cadê ele?- ela me olha enquanto chorava- CADÊ ELE TIA WENDY?

Wendy - ele está lá em cima, por favor querida, ajude ele

Olho para cima e vejo Noah da sua sacada, ele estava prestes a se jogar, eu gritei para que ele não fizesse isso. Ele me olhou por um instante e eu pude ver seus olhos fundos e avermelhados.

Corri para dentro de sua casa em direção a seu quarto, a portava estava trancada oque me fez se desesperar mais.

- NOAH! Por favor abre essa porta

Ele continuava em silêncio mas eu sabia que ele ainda estava lá.

- Olha só me escuta por favor- bato na porta e começo a chorar mais ainda - Por favor não me deixe- digo em um suspiro e deslizo o meu corpo pela porta caindo sentada no chão.

Noah - Eu não tenho escolha s/n

Me deu um alívio em ouvir sua voz, mas mesmo assim eu continuava a chorar, com medo de que ele nunca abra essa porta. Sinto ele se sentar do outro lado da porta, e escuto ele continuar com uma voz chorosa.

Noah - Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo, eu vou morrer sabendo que fui amado por você.

- Não por favor! Eu só quero que saiba que, em todos esses anos, eu nunca amei ninguém igual eu amo você.

Noah - Eu também te amo muito s/n. Mas as vozes na minha cabeça me dizem que eu sou um peso na sua vida e na vida dos meus pais.

- Não você não é um peso na vida de ninguém!

Noah - E essa voz ecoa na minha cabeça, dizendo que eu estaria melhor morto.

- Não a escute! Eu sei que está difícil mas...

Noah - está difícil demais, eu não estou mais aguentando isso e estou me sentindo pior a cada dia, eu quero apenas parar de sentir essa dor entende?

- sim eu entendo, porque um pouco antes de te conhecer eu também tentei me matar Noah

Noah- oque?

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora