"no one will hurt you again"

4.9K 286 344
                                    

⚠️Atenção! Esse capítulo contém:
Violência e abusos sexuais!

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Noah - Amor, oque quer assistir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah - Amor, oque quer assistir?

- Não sei amor, qualquer coisa, só quero ficar com você assim

Noah - Quer saber, não vamos assistir nada - eles desliga a TV- Vamos conversar - ele me põe para sentar em seu colo e olha no fundo dos meus olhos  - Eu te amo muito será que você tem noção disso?

- Eu que te amo, daqui até a lua

Noah - daqui até a lua

Eu e Noah sempre usamos essa expressão " daqui até a lua", como o coração Bombeia aproximadamente 9000 de litros por dia, oque é equivalente a quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância da terra até a lua. Então quando dizemos que amamos alguém daqui até a lua, estamos querendo dizer que amamos esse alguém a cada batida do nosso coração.

Eu amo ficar assim com o Noah, em seu braços, Eu sentada em seu colo o abraçando como se fosse a última vez. Eu me sinto tão segura nos seus braços, aproveito o máximo sempre que estou com ele. Nós dormimos ame juntinhos, eu não consegui dormir, só cochilar.

Ouço meu celular apitar e saio de cima de Noah indo até o banheiro, era uma mensagem do meu irmão

⌨︎ 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑜𝑛⌨︎

- Não vai voltar mais não vadia?
- O seu namorado de merda não vai te proteger você sabe
- Não demore, se se atrasar já sabe

⌨︎𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑜𝑓𝑓⌨︎

Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, minhas mãos começam a tremer e minha garganta fechar. Estralo meus dedos e fecho os olhos respirando fundo, eu não posso ter uma crise aqui, não agora. Pego meu celular e vejo que se não saísse agora chegaria atrasada, enxugo meu rosto e saio do banheiro pegando a minha bolsa.

Noah - Amor?- pergunta com a voz rouca - já vai?

- e-eu tenho que ir

Noah - Eu te levo- ele se levanta mas eu o repreendo

- Não precisa

Noah - por que não?

- Não precisa Noah eu vou a pé

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora