massacre at school part 2

5.8K 304 569
                                    

Essa é a parte dois do capítulo de massacre at school que vcs tanto pediram hihi✌︎

Boa leitura=)

Por um momento, na minha cabeça se passavam milhares de momentos da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um momento, na minha cabeça se passavam milhares de momentos da minha vida. Dias bons com meus alunos, dias incríveis com o Noah, momentos em que ele me ajudou, me acolheu, cuidou de mim, me protegeu e me amou.

Mas olha só a gente agora, o meu namorado, a pessoa que eu achava que era o amor da minha vida, a pessoa com que eu queria envelhecer e ter uma vida maravilhosa juntos, está com uma arma apontada nesse exato momento pra mim.

Eu fico me perguntando se ele realmente me amou, se oque há entre a gente foi ou é importante pra ele. Pelo meu ver, nada disso importou, o "amor" que ele diz sentir por mim, não é mais forte do que tudo, e não pode fazer ele desistir de me matar.

- Anda logo Noah - abro meus olhos e vejo o moreno com os olhos marejados.

Noah - fecha os olhos s/n, por favor

Ele realmente iria fazer isso? Eu não sei nem oque dizer, apenas fecho meus olhos com força enquanto dos mesmos escorriam lágrimas. Eu estou com medo, assustada, decepcionada e preocupada.

Foi algo rápido

Eu escutei não só um tiro, mas sim 3

Meu corpo tremeu ao escutar os disparos e os gritos dos meus alunos, que com certeza estão assustados.

Abro meus olhos vendo os três homens de preto no chão, sem vida.

Encaro Noah que me olhava com um brilho nos olhos, ele joga a arma que estava na mão dele no chão e corre até mim, me abraçando forte.

Noah - desculpa meu amor, me desculpa

Saio do abraço sem dizer nada, vou até meus alunos que ainda estão bastantes assustados.

- se acalmem, acabou ok? Vamos sair daqui- vou até o garoto que estava amarrado com umas sacola na cabeça e o ajudo a levantar.  

Noah - s/n - me chama

- Agora não Noah, me ajude a levá-los pra fora

Ele apenas assente e me ajuda levando -os para a sala ao lado, pelo oque parece todos da escola não estão mais aqui, o ataque foi só na minha sala, com certeza por conta do filho do presidente.

A ambulância chegou e socorreu os alunos feridos, a polícia está a caminho.

- Eu acho melhor você ir, a polícia já está vindo

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora