Always and forever my love

5.9K 289 716
                                    

Quando você menos espera, as coisas fogem do controle, pessoas se vão, causando uma dor imensa no coração de quem ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você menos espera, as coisas fogem do controle, pessoas se vão, causando uma dor imensa no coração de quem ama.

Flashback on

Eu e meu namorado estamos no carro voltando do restaurante aonde estávamos tendo um jantar super romântico.

Noah - Cause I don't wanna lose you now

- I'm lookin' right at the other half of me

Noah - The vacancy that sat in my heart

Noah e eu - Is a space, but now you're home

Ele canta enquanto olha pra estrada e eu sorrio escutando sua voz de anjo que me acalma, me traz uma paz escutar sua voz. Como uma pessoa pode mexer tanto com outra de um jeito tão bom? É incrível o jeito que ele me faz feliz. Ele me faz tão bem, algo que ninguém antes fez, e eu amo esse garoto com todas as minhas forças, e sempre amarei.

Ele continua a cantar com a voz perfeita dele que me encanta, sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu estava emocionada em Simplismente vê-lo cantar. Ele é tão perfeito, não sei oque seria de mim sem esse moreno, que sempre me ajudou em todas as minhas crises e surtos.

Noah - por que tá me olhando assim?- ele ri ao me ver o admirando

- Eu te amo é isso - ele sorri fofo

Noah - Eu também te amo muito princesa - olha rapidamente pra mim e volta a atenção pra estrada - vem cá - ele me chama e cola seus lábios aos meus.

E foi nessa hora, que o maior desastre da minha vida aconteceu. Foi nesse momento em que eu perdi o amor da minha vida, ele morreu e tudo por culpa de um beijo.

Eu me culpo a todo momento, a todo instante, foi a mim que ele foi beijar, foi para mim que ele olhou, foi eu que fiz ele tirar o olhar da estrada e bater o carro.

Quem dera ter sido eu e não ele.

Flashback off

・*:.。.Autora Narrando ・.。.:*・

Mãe - filha você tem que comer - a mãe da jovem garota bate na porta do seu quarto, esperando uma resposta da filha.

- me deixa em paz, eu não quero nada - ela grita com sua voz embargada, por conta do choro

Mãe - filha...- insiste em fazer que a filha coma algo, já que a dois dias atrás a morte do seu querido e amado namorado q causou uma dor imensa, fazendo com que a garota perdesse o apetite e até a vontade de viver.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora