Josh está em uma live com nossos fãs em seu Instagram, eu estou na cama ao seu lado, porém não apareço na live, estou apenas mexendo em meu celular.
Josh- "Cadê a Heyoon?"- ele lê um dos comentários- a heyoon tá dormindo gente, pense em um gnomo que dorme é ela.
Eu ri com seu comentário e levei meu olhar a porta quando vi s/n, uma das integrantes do grupo que representa a Itália, e nossa colega de quarto entrar.
S/n- Oioi meninos - ela sorri indo até seu guarda roupa.
Josh - Vocês estão perguntando aonde está a s/n e o Noah, eles entraram no banheiro a meia hora e não saíram de lá você acreditam?- ele mentiu comentando ainda na live.
S/n- Mentiroso! É mentira gente!- Ela aparece na câmera.
- Josh idiota o pessoal vai pensar merda agora
Josh- É brincadeira gente, eles estão aqui do meu lado- ele vira a câmera para a gente - Vocês querem ver a any? Provavelmente ela está atacando a geladeira atrás de morangos- ele disse andando até a porta - eu vou lá atrás dela...- ele comenta enquanto sai.
Assim que ele saiu eu corri até a porta e a tranquei, voltei me virando de frente para s/n e pegando em sua cintura.
- Porra eu não aguentava mais ficar sem te ver - a peguei em meu colo em seguida a deitando na cama.
S/n- Eu também não.
Ela tomou meus lábios iniciando um beijo calmo e doce, eu amava sentir o gosto do seu gloss de morango, o qual ela sempre usava. Pedi passagem com a língua e ela logo cedeu com pressa, tornando o beijo mais rápido e intenso.
S/n- Noah...- Ela diz contra meus lábios.
- Diga babe...
S/n- Eu tenho que tomar banho - ela diz enquanto eu beijava seu pescoço.
- A não babe, deixe-me ir com você- Pesso depois de ouvir ela arfar.
S/n- babe se alguém precisar entrar e ver a porta trancada vão desconfiar.
- Porra eu queria contar pra todo mundo sobre a gente.
S/n- sabe que não dá, então é melhor assim - ela se afasta - Eu vou tomar um banho, podemos ficar juntos depois ok?- Ela deixa um selinho em meus lábios.
- Ok...- puxei seu lábio inferior e depois a beijei - vai lá.
Ela se levanta da cama e vai até o banheiro, me deitei na cama com os braços na cabeça e me permiti pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction🍒 ࿆ͦ ┊Imagines diversos com Noah Urrea Iniciada: 15.12.2020 Finalizada: ??.??.???? #2 em histórias #7 em imagines #16 em noahurrea ›™ɑll rights reserved to: 𝘄𝗼𝗿𝗹𝗱𝘂𝗿𝗿𝗲𝗮𝘅 ©❜ Plágio é crime! Permito adaptações e inspirações, somente com me...