domestic violence

9K 456 165
                                    

Eu e Noah nos conhecemos no hospital, quem poderia acreditar que o médico se apaixonou por sua paciente? Pois é foi isso oque aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Noah nos conhecemos no hospital, quem poderia acreditar que o médico se apaixonou por sua paciente? Pois é foi isso oque aconteceu. Agora ele chegou do trabalho e está passando um tempo comigo.


Noah - Eu disse que você era a mulher mais linda que eu já vi nessa vida

- pra quem você disse isso?

Noah -pro meu paciente

- Ownnn  ─ sorrio pra ele fofa

Noah -Mas eu também disse que você era chata, e eu não menti  ─ ele ri e eu o encaro incrédula.

- Noah!!!─ jogo um travesseiro na cara dele e dou uma risada.

Noah- aí ─ resmunga e me encara sério  ─ Agora você vai ver ─ diz brincalhão e quando ele iria vim pra cima de mim eu congelei de medo, e faço uma expressão de assustada  ─ Amor oque foi?  ─ pergunta preocupado por conta da minha reação.

- nada, é que....

Eu me lembrei de quando o meu ex me agredia, todos os dias eu apanhava, por usar roupa curtas ou por conta do ciúmes dele. Um dia eu fui tão machucada que parei no hospital, e foi lá que eu conheci Noah, ele não sabia o porquê eu estava daquele jeito quando me viu pela primeira vez, e não quis perguntar pois viu como eu estava traumatizada quando cheguei ao hospital.

Um dia finalmente tomei coragem e denunciei o desgraçado que me maltratava, eu e Noah nos aproximamos mais e acabamos nos envolvendo mais.
Noah nunca chegou a encostar em mim sem a minha permissão, ele sabia que eu tive um relacionamento abusivo, mas eu evito de falar do que eu passei com aquele homem.

Noah- Princesa? Oque foi? ─ me pergunta e eu o olho assustada, sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto, é o moreno me encara totalmente confuso e preocupado ─ Amor? ─ ele me encara por alguns segundos e logo percebe oque está acontecendo ─ Você está com medo de mim?

- Não...

Noah - Ele te machucou não foi? ─ assinto ainda chorando ─ Ei, calma ─ se aproxima  ─Amor, você sabe que eu nunca te machucaria né?  ─ assinto e ele me abraça forte, me envolvendo no seu abraço ─ Eu nunca vou fazer nada pra te machucar tá me ouvindo? E não vou deixar ninguém te fazer mau novamente, Eu prometo  ─ diz desfazendo do abraço e enxugando minhas lágrimas.

- Eu te amo

Noah- Eu também te amo muito meu amor  ─ ele acaricia meu rosto e depois cola nossos lábios em um beijo calmo e com muito amor e carinho.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Gostaram?

Esse foi bem pequeno mas prometo trazer um maior.

Kisses ~ anny

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora